quinta-feira, 18 de setembro de 2014

GVT investe mais de R$ 10 milhões para expandir cobertura em SC

O que você achou? 
Com a expansão, operadora passa a ter cobertura em dezessete cidades do estado.

A GVT expande sua cobertura em Santa Catarina ao iniciar operações em Indaial, com implantação de rede de telecomunicações baseada em fibra óptica que permite trafegar dados com velocidade de até 150 Mega. 

Para oferecer os serviços de banda larga de ultravelocidades, TV por assinatura com canais HD em todos os pacotes e planos de telefonia fixa adequados a diferentes perfis de clientes, a empresa investiu inicialmente R$ 10,5 milhões na cidade do Médio Vale do Itajaí, com cerca de 60 mil habitantes.

As obras começaram em julho deste ano, com a instalação de cerca de sete mil pontos de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura; cobertura inicial de 62% da área urbana e atendimentos em sete bairros: João Paulo II, Nações, Carijós, Sol, Centro, Tapajós e Estados. 

“Pretendemos ampliar a cobertura chegando a novos endereços em uma segunda etapa de implantação", explica a diretora Comercial da Regional Sul da GVT, Irene Machado.

A GVT está presente no Estado de Santa Catarina com atendimento a clientes residenciais desde 2000, quando começou a operar em Florianópolis, Joinville e Blumenau. Com a expansão para Indaial, a operadora passa a cobrir 17 municípios catarinenses.

Com informações de ComputerWorld.

3 comentários:

  1. Pessoal, eu sei que é OFF TOPIC mas vcs não tem notícias sobre as operadoras virtuais (virgin, correios, etc...) já estamos chegando no ultimo trimestre de 2014 e nem sinal delas...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso na minha região a GVT nem sinal de expansão de sua rede para atender aqui tem. Cadê a cobertura aqui no litoral de Camaçari, GVT???

    ResponderExcluir
  3. Se antes a GVT gostava de agir com isolamentos injustificáveis agora então....


    ResponderExcluir