22/04/2024

Vivo monta loja virtual no Brasil, mas não é uma simples loja

Além de aparelhos de telefonia celular e modems, a operadora desenvolveu um e-commerce e passa a vender milhares de produtos.

A Telefônica, por meio da Vivo, lança no Brasil o “Vivo Compras”, uma plataforma de e-commerce com mais de 600 mil produtos de diversos segmentos, além de mais de dois mil pacotes de viagens para todo o mundo com descontos exclusivos.

A nova plataforma é mais uma das iniciativas que amparam a estratégia de transformar a empresa em uma telco digital. Assim, além de oferecer infraestrutura para conexão, a Telefônica/Vivo passa a criar diversas soluções com benefícios ao cotidiano de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas.
O Vivo Compras foi desenvolvido pelo Opte+ – plataforma da CSU MarketSystem – e tem como principal diferencial a integração de diversos varejistas em uma única loja e em um único carrinho de compras. As parcerias comerciais incluem gigantes do varejo brasileiro, como Ponto Frio, Walmart, Fast Shop, Extra, Casas Bahia e centenas de companhias aéreas e mais de 85 mil hotéis. Pelo que percebemos, os produtos: como eletrônicos, decoração, roupas, etc., são vendidos por meio dessas grandes redes de vendas on-line, só que diretamente pelo site Vivo Compras, o que facilita na hora de encontrar preços mais baixos na hora de comprar. Troca ou devolução de algum produto também é atendida pelo site da Vivo.

Também existe no site uma plataforma onde é possível comprar e agendar passagens aéreas, fazer reservas nos melhores hotéis da cidade para onde você quer viajar ou montar pacotes para shows, cruzeiros, parques de diversão e outros eventos nacionais e internacionais. Passagens para o Rio de Janeiro, por exemplo, estão custando a partir de R$ 146,50 na loja controlada pela Vivo.
O serviço está à disposição de todos os usuários, sejam eles clientes Vivo ou não. Clique aqui para ser levado ao site da Vivo Compras.

Sobre o Opte+

O OPTe+ Shopping Corporativo é uma solução para que a empresas interessada possa criar uma loja on-line com marca própria, disponibilizando a seus consumidores ofertas atraentes que vão de eletrodomésticos a viagens, de forma a agregar valor ao seu negócio principal, aumentar seu escopo de atuação e rentabilizar sua base de clientes. Sem perda de foco, sem custos e sem riscos.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários