29/03/2024

Contrato entre Ronaldo Fenômeno e Claro chega ao fim

Dentre as consequências está o fim da parceria entre empresa e jogador no Twitter. Ronaldo teve que criar uma nova conta na rede social.


A Copa do Mundo no Brasil acabou e encerrou o acordo entre a Claro e o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Por conta do fim da parceria entre as partes, uma das principais mudanças que aconteceram foi a extinção da conta conjunta entre a empresa de telefonia e seu ex-garoto-propaganda na rede social Twitter. Juntos desde 2009, a conta @ClaroRonaldo chegou a mais de 4,65 milhões de seguidores. O ex-jogador anunciou a novidade nesta terça (19):



Apesar de os dois terem utilizado a mesma conta durante bastante tempo – como se fossem casados mesmo – a relação “conjugal” chegou ao fim e a Claro mostrou que é e sempre foi “dona da casa”. A operadora migrou o antigo perfil para @ClaroBrasil e ficou na vantagem por já começar com mais de 4 milhões de seguidores. Já Ronaldo, teve que começar tudo do inicio. Mas em quase 24 horas após ter anunciado a mudança, o craque já havia conquistado quase 15 mil novos seguidores, dentre eles a própria Claro.

Logo após a migração de conta, a Claro mostrou que a relação entre eles permanece sendo de afeto e publicou um vídeo agradecendo a Ronaldo pelos mais de cinco anos de parceria on-line:



A Claro também é líder em número de fãs no Facebook com mais de 4 milhões de curtidas. Você pode acompanhar o desempenho das empresas de telecomunicações nesta rede observando a sessão “Movimentação nas Redes Sociais” disponível aqui mesmo no menu ao lado direito e atualizada semanalmente pelo Minha Operadora.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários