quinta-feira, 31 de julho de 2014

Já pensou recarregar seus créditos em apenas 40 segundos?

O que você achou? 
Seja por meio do próprio celular ou até no Facebook, operadoras cada vez mais convidam os clientes a esquecerem de vez os pontos de venda.

Sim, é exatamente isso que a Vivo quer ao lançar o seu novo aplicativo de recargas pelo celular. Segundo a operadora, com o app é possível inserir entre R$ 10 e R$ 100 em créditos em apenas 40 segundos. Obviamente, o valor será debitado de um cartão de crédito e pra facilitar você tem a opção de deixá-lo salvo para quando precisar.

Após concluir sua recarga você recebe o comprovante na tela, o que passa ainda mais segurança. E se quiser dar uma olhada no histórico de recargas, também pode fazer isso direto do aplicativo.

O aplicativo "Recarga Vivo" está disponível para usuários Android 2.3.3 ou superior. Se o seu smartphone utiliza o sistema do Google, pode baixar aqui. Experimente!

Recarga TIM no Facebook

Outra operadora que vem incentivando os seus clientes a fazerem recargas no conforto do seu lar é a TIM. Ela lançou uma campanha incentivando a recarga de celulares pré-pagos via rede social. A ação, chamada de “Posts Imperdíveis”, é realizada através de filmes com músicas e esquetes de humor, disponíveis no aplicativo Recarga Express, no Facebook.

O serviço foi criado em abril deste ano. Nele, os clientes podem realizar pedidos de créditos para os amigos, utilizando o envio dos vídeos desenvolvidos pela agência Wieden+Kennedy, de São Paulo.

Os filmes irão abordar os assuntos tendência do momento, com base nas postagens realizadas na rede social, adicionando, ao final de cada vídeo, um personagem pedindo a recarga, ao mesmo tempo que disponibiliza um link, útil para inserir os créditos na linha do remetente (se desejável).

“A estratégia de comunicação digital é estimular, de forma descontraída, o pedido de créditos via Facebook através do aplicativo Recarga Express, opção exclusiva da TIM. Buscamos retratar cenas cotidianas dos usuários nas redes sociais para criar uma maior aproximação com o público e ajudá-los nesse pedido. Com as recargas, os clientes pré-pagos continuam navegando e ficam por dentro de tudo que acontece na rede social, sem perder nenhum post“, afirma Adriana Fernandes, gerente de Digital Advertising da TIM Brasil.

Assista aos vídeos da campanha abaixo:


Utiliza redes sociais? Então se você deseja experimentar o aplicativo de recarga da TIM no Facebook, basta clicar aqui.

Com informações de Administradores e Teletime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário