21/04/2024

Claro oferece vantagens para clientes em táxis e restaurantes

Com o Claro Clube o cliente acumula pontos a cada real gasto em serviços da operadora e ainda conta com descontos em parceiros comerciais.

A Claro anuncia, em parceria com dois dos aplicativos mais inovadores da Internet (o serviço de corridas 99Táxis e o Grubster, para reservas de mesa em restaurantes) vantagens e descontos exclusivos para os membros do Claroclube, que incluem assinantes de contas pós-pagas, controle ou banda larga. 

Para os clientes do Claroclube que gostam de experiências gastronômicas nos restaurantes mais disputados da cidade, o Grubster se apresenta como uma ótima e prática ferramenta para reservar uma mesa de forma simples, fácil e ainda por cima, com desconto. Os inscritos nos programa são beneficiados com a isenção da taxa de reserva (R$10,00), além de ter o desconto do aplicativo de 30%, sem restrições – comida e bebida – na conta final do estabelecimento. O desconto é aplicado com discrição, sem a necessidade de apresentar cupom ou voucher, bastando apenas apresentar-se pelo nome no horário da reserva. 

Já com o 99Táxis, outro serviço que passa a fazer parte do programa, ao solicitar uma corrida de táxi aos finais de semana, das 20h de sexta às 06h de segunda (exceto sábado das 06h às 20h), o usuário paga somente 50% do valor do taxímetro. Esse desconto é válido para até R$ 25,00. 

“Buscamos constantemente oportunidades e benefícios aos nossos clientes, transformando a sua experiência com nossos produtos e serviços com qualidade e inovação. Isso inclui oferecer privilégios que contribuam com os interesses dos nossos consumidores e que nos aproximem cada vez mais do dia a dia de todos. E essas duas parcerias vêm trazer conforto e praticidade”, explica Rodrigo Vidigal, diretor executivo de marketing da Claro.

Para usufruir dos benefícios é necessário apenas fazer um cadastro gratuito. Mais informações sobre o Claroclube e seus parceiros, acesse aqui.

Onde usar:

Grubster – São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e região, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Marília (SP) e Joinville (SC).

99Taxis – Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Sobral (CE), Brasília, Goiânia, São Luiz, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Betim (MG), Contagem (MG), Uberlândia (MG), Belém, João Pessoa, Curitiba, Londrina (PR), Garanhus (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Olinda (PE), Paulista (PE), Recife, Cabo Frio (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Duque de Caxias (RJ), Macaé (RJ), Nilópolis (RJ), Niterói (RJ), Rio de Janeiro, Natal, Paramirim (BA), São Gonçalo (BA), Porto Alegre, Florianópolis, São José (SC), Barueri (SC), Cajamar (SP), Campinas (SP), Carapicuíba (SP), Diadema (SP), Embu das Artes (SP), Guarulhos (SP), Iguape (SP), Itapecerica da Serra (SP), Jacareí (SP), Osasco (SP), Ribeirão Pires (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio Grande da Serra (SP), Santana de Parnaíba (SP), Santo André (SP), Santos (SP), São Bernardo (SP), São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo, Sorocaba (SP) e Aracajú.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários