quarta-feira, 18 de junho de 2014

Telefônica lança operadora móvel virtual Tuenti no México

O que você achou? 
Tuenti já estava disponível na Espanha e agora chega a América Latina por meio da Telefónica, que adquiriu a rede social.

O grupo Telefónica (detentora da marca Vivo no Brasil) decidiu trazer para a América Latina a sua operação móvel virtual (MVNO) Tuenti, com foco em Internet móvel e redes sociais para o público jovem, e deu início nesta semana à fase de beta teste no México.

A MVNO Tuenti Móvil foi lançada na Espanha há dois anos a partir da rede social de mesmo nome, Tuenti, ambas pertencentes à Telefónica, e tem hoje cerca de 200 mil clientes naquele país.

Como na Espanha, a Tuenti operará em cima da rede da Movistar no México e oferecerá tarifas "competitivas" para o público jovem, com foco no aplicativo móvel integrado da rede social, com gestão de conta simplificada e chamadas VoIP grátis dentro do próprio app sem consumo da franquia de dados móveis do usuário.

A entrada no México é só o primeiro movimento de expansão da Tuenti como operadora móvel virtual na América Latina e a Telefónica promete a entrada em outros mercados "em breve". Ainda não está confirmado se o Brasil é um desses novos mercados.

Assista abaixo a um vídeo explicativo da plataforma:


Com informações de Teletime e Telefónica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário