20/04/2024

Técnico da TIM morre pendurado em poste no Rio de Janeiro

Trabalhando, funcionário da operadora faleceu ao aproximar-se da rede elétrica. Imagem meramente ilustrativa.

Um técnico que prestava serviço para a TIM morreu quando trabalhava num poste e esbarrou na rede elétrica da Light na Avenida Abelardo Bueno, altura da Rua Pedro Correia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (27). A vítima trabalhava para a RLP Engenharia, que presta serviço para a operadora.

A Light informou, através de sua assessoria de imprensa, que apura o acidente, já que a vítima não deveria ter se aproximado da rede elétrica. O Corpo de Bombeiros atuava no local do acidente por volta das 12h40. No horário, o trânsito era complicado na região.

O fornecimento de energia em um trecho da área foi cortado para viabilizar o trabalho dos bombeiros, mas, por volta das 15h, o abastecimento foi normalizado, de acordo com a Light.

Veja a nota da TIM sobre o ocorrido:

“A TIM lamenta o ocorrido com o funcionário da RLP Engenharia, que presta serviços de canalização de redes externas e aéreas para a operadora. A empresa informa que a devida apuração das causas do acidente será realizada junto à RLP Engenharia. As medidas assistenciais estão sendo providenciadas pela prestadora aos familiares do trabalhador. A TIM reitera que trabalha com uma cadeia de fornecedores que respeita as normas vigentes de segurança do trabalho.”
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários