23/04/2024

Operadoras abrem sinal de canais esportivos por causa da copa

Operadoras de TV promovem toda a emoção antes e durante o mundial de futebol para quem não pode pagar por todos os canais. Clique para ampliar.

A GVT TV abriu o sinal de todos os seus canais esportivos, e permanecerá aberto até o dia e 26 de junho, gratuitamente para a sua base completa de assinantes. Nesse período, os assinantes de TV por assinatura da GVT poderão acompanhar a cobertura completa da Copa do Mundo da FIFA e todos os campeonatos esportivos que acontecerem no período. Estarão disponíveis os canais ESPN HD (46), ESPN Brasil (47), ESPN+ (48), Band Sports (49), Fox Sports (53) e Fox Sports 2 (54), além dos 3 canais SPORTV, que já fazem parte da grade para toda base GVT TV.

A Claro TV também vai deixar todos os seus canais esportivos abertos até este domingo (15).

A Oi TV também foi outra operadora que disponibilizou os canais esportivos de sua grade para todos os clientes da base, pelo menos para que eles acompanhassem toda a preparação pré-copa do mundo. Os canais SporTV, SporTV 3, ESPN, ESPN Brasil, ESPN+, Fox Sports e FoxSports 2 para os clientes do pacote Oi TV Start HD até ontem (12/06) dia de abertura da copa do mundo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários