25/04/2024

Clientes da CTBC passam a usar rede da Vivo em áreas sem cobertura

Acordo entre as operadoras prevê o uso da rede Vivo – que tem a maior cobertura do Brasil – pelos clientes da Algar quando estiverem em roaming.
A partir do dia 12 junho, os clientes de telefonia móvel da Algar Telecom (ex-CTBC) vão pagar menos pelos serviços de voz e dados quando estiverem em áreas fora da cobertura da empresa. A tarifa menor se deve à parceria de roaming que a Algar Telecom oficializou com a Telefônica/Vivo.

“Nossos clientes eram bloqueados para o uso de internet fora de nossa área de cobertura e agora eles podem usá-la em qualquer lugar do Brasil. Isso é muito importante para que o nosso cliente não tenha que usar dois chips, um na área da Algar Telecom e outro quando sair dela”, afirmou o diretor-presidente da Algar Telecom, Divino Sebastião de Souza.

Ainda segundo o executivo, com este acordo o cliente da Algar Telecom terá condições de preços bastante competitivos. “Os preços vão passar a ser quase iguais aos que a gente pratica na nossa área”, disse.

O contrato de parceria é válido por 18 meses, podendo ser renovado. “Ter bons clientes como a Algar é sempre bom pra gente. Para nós, é uma imensa satisfação poder fazer negócio com o grupo Algar, em uma parceria que vai beneficiar as duas empresas e, certamente, será renovada e reforçada”, afirmou o diretor-presidente da Vivo no Brasil, Antônio Carlos Valente.

Conforme o executivo da Algar Telecom, os valores das tarifas por meio do acordo serão divulgados nos próximos dias. Para usufruir dos benefícios da parceria, bastará ao cliente fazer a opção pela rede Vivo quando estiver fora da área de concessão da Algar Telecom.

Com informações de Correio de Uberlândia.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários