06/04/2024

Call Center da Oi é referência na contratação de ‘Jovem Aprendiz’

Empresa recebeu prêmio de reconhecimento pelo apoio ao programa que insere jovens (principalmente menores de idade) no mercado de trabalho.

A BT Call Center, empresa do Grupo Oi, recebeu o título de “empresa parceira do Programa Aprendiz Legal”, durante formatura de 108 jovens do projeto de capacitação profissional oferecido pelo CIEE em parceria com a Fundação Roberto Marinho. O evento, que aconteceu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, contou com a presença de representantes das principais empresas parceiras do projeto.

Os jovens participantes ingressam na BT recebendo treinamento prático na companhia e frequentando o curso teórico, oferecido no CIEE, com material didático desenvolvido pelas Organizações Globo. Atualmente, mais de 137 jovens possuem contrato de aprendizagem intermediados pelo CIEE na BT Call Center de Mato Grosso do Sul.

A gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Karen Tzelikis, que representou a empresa na ocasião, destacou a relevância do reconhecimento: “agradecemos a oportunidade de representar esta empresa e todos os colaboradores, em mais esta conquista. Quero agradecer em especial a Campo Grande que nos recebe sempre tão bem”, declarou.

Sobre a BT Call Center

A Brasil Telecom Call Center iniciou suas atividades em 2007 e atua nas cidades de Brasília, Goiânia, Rio, Campo Grande e Curitiba. Ao todo, a companhia possui 21 mil colaboradores, sendo a quinta maior empresa de Call Center do Brasil. Só na capital do MS a empresa opera com mais de 3.776 colaboradores.

Em 2013 a BT recebeu 17 prêmios destacando suas práticas de treinamento e desenvolvimento, campanha motivacional e comunicação interna.

Com informações de A Crítica de Campo Grande.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários