terça-feira, 27 de maio de 2014

Vivo é a operadora que mais aparece na mídia brasileira

O que você achou? 
Operadora do Grupo Telefónica investiu mais de trezentos e sessenta e cinco milhões de reais em publicidade.

O ranking Agências & Anunciantes, divulgado nesta segunda-feira (26) pelo Meio & Mensagem, aponta quais foram as empresas que mais investiram em publicidade durante o ano de 2013.

As quatro operadoras de celular do país estão entre as 30 maiores anunciantes do Brasil. A Vivo, que lidera o mercado de telefonia celular, também lidera em aparições por meio de propagandas entre as empresas do setor. A operadora telefônica ficou com a 9ª colocação - com investimento de R$ 365,023 milhões. A Oi ficou com o 24º lugar e a TIM com o 25º. A Claro ocupa a 28ª posição.

A Sky caiu da 5ª em 2012 para a 24ª posição no ano passado, tendo investido 42% menos em mídia. A liderança do ranking ficou com a Unilever, que superou as Casas Bahia.

Um comentário: