29/03/2024

Ultra banda larga da TIM por fibra óptica chega à Nova Iguaçu – RJ

Técnicos da operadora já iniciaram instalação da estrutura necessária na cidade fluminense em dezoito bairros.

A partir dessa semana, a Live TIM, ultra banda larga fixa da operadora, avança pela Baixada Fluminense e estará disponível em Nova Iguaçu. O serviço chegará a 18 bairros na cidade, inicialmente.

Os consumidores de Nova Iguaçu terão à disposição os dois pacotes tradicionais já existentes da oferta Live TIM: 35 Mega de velocidade por R$ 69,90 mensais e 50 Mega por R$ 89,90 por mês. 

Segundo a TIM, os preços praticados são os melhores da região quando comparados à contratação do serviço “fora” de um combo de produtos, modalidade que não é praticada pela TIM. Não há cobrança de taxa de adesão e contrato de fidelização. 

É possível ainda participar do Desafio Live TIM, que permite ao cliente cancelar o serviço no primeiro mês sem qualquer custo caso não esteja satisfeito com o produto. Os clientes que preferirem uma velocidade maior podem optar pelo recém-lançado Live TIM Extreme, que oferece 1 Giga para download e 500 Mega para upload, sendo 350 vezes mais veloz do que a média nacional.

Nessa primeira fase em Nova Iguaçu, o serviço chegará aos bairros: Califórnia, Caonze, Carmary, Centro, Chacrinha, Comendador Soares, da Posse, da Viga, Engenho Pequeno, Jardim Alvorada, Jardim Iguaçu, Jardim Tropical, Kennedy, Nova América, Ouro Verde, Rancho Novo, Santa Eugênia e Vila Operária.

Com informações de ComputerWorld.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários