13/04/2024

TIM abre 100 vagas na área de tecnologia

Vagas estão disponíveis em polo tecnológico da Grande São Paulo.
A TIM está com processo seletivo aberto para preencher 100 vagas na área de operação de rede de seu Network Operation Center (NOC), em Santo André, na Grande São Paulo. As oportunidades são para os cargos de técnico, consultor e consultor sênior. Os dois últimos exigem nível superior completo.

As vagas de nível superior exigem formação em engenharia, tecnologia ou afins. Para as vagas de nível técnico, são aceitos candidatos com formação em eletrônica, telecomunicações, mecatrônica e outros cursos da área de tecnologia. O NOC é uma das áreas abrigadas pelo polo tecnológico da TIM, conhecido como PISA, em Santo André. Mais detalhes sobre a seleção no site de recrutamento da empresa.

A empresa concluiu hoje em São Paulo (SP), e em Florença, na Itália, o projeto Itália-Brasil: Educando os Novos Cidadãos Globais. A iniciativa conectou dez turmas do ensino médio de colégios públicos paulistas a dez turmas de colégios italianos, das regiões de Toscana, Sardenha e Sicília.

Os estudantes investigaram, ao longo do último ano, problemas socioambientais dos locais onde vivem. Também refletiram sobre questões de inclusão, justiça e tecnologia. Depois, foram convidados a criar soluções para os problemas identificados. As soluções foram apresentadas hoje, simultaneamente, nas duas cidades. Ao todo, 500 jovens participaram do projeto. Eles receberam acompanhamento de professores, criaram uma comunidade online de aprendizagem exclusivamente para a ação e trocaram conhecimentos entre si, em diferentes línguas (Português, Italiano e Inglês).

Com informações de Telesíntese.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários