18/04/2024

Presidente da Oi vai a Salvador depois de fusão com a PT

Executivo português, Zeinal Bava, ainda deve passar por outros nove estados brasileiros além da Bahia.
O presidente da Oi, Zeinal Bava, estará em Salvador na próxima quarta-feira (28), quando vai anunciar o montante de investimentos da empresa no estado da Bahia para os próximos meses. Zeinal iniciou a primeira viagem por 10 estados brasileiros depois do início do processo de fusão com a Portugal Telecom.

Neste estado nordestino, o presidente vai apresentar a funcionários e convidados o direcionamento comercial da empresa, se reunir com clientes corporativos e parceiros franqueados de vendas. Ele também vai conhecer as áreas de operações de campo local e percorrer as ruas para ver centrais telefônicas.

Zeinal vai falar também da operação entre a Oi e a Portugal Telecom e das iniciativas para promover a conectividade residencial, a mobilidade total com novos planos de dados pré-pagos e ofertas voltadas para o público jovem e otimização das redes.

A Oi acabou de encerrar uma operação de capitalização de quase R$ 14 bilhões com a fusão. Este é o segundo roadshow feito pelo presidente. No primeiro, logo ao assumir o cargo, há um ano, Zeinal foi às regionais tomar conhecimento da realidade da empresa.

A Oi revisou recentemente a plataforma de produtos e, capitaneada por Zeinal, está promovendo uma transformação cultural na companhia. O presidente tem dito a colaboradores e diretores que será preciso assumir muito mais riscos e atender a uma maior exigência para obter resultados.

Com informações de A Tarde.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários