sexta-feira, 30 de maio de 2014

Para cumprir conograma, Oi leva 4G a 21 cidades neste sábado

O que você achou? 
Cronograma da Anatel estabelece que todas as cidades com mais quinhentos mil habitantes sejam atendidos com a tecnologia até o fim de maio.


A Oi inicia neste sábado (31) a operação da rede 4G em 21 municípios, estendendo a cobertura presente em 45 cidades. Os novos locais contemplados são: Rio Branco (AC); Feira de Santana (BA); São Luís (MA); Contagem (MG); Campo Grande (MS); João Pessoa (PB); Jaboatão dos Guararapes (PE); Teresina (PI); Londrina (PR); Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo (RJ); Porto Velho (RO); Aracaju (SE); Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São José dos Campos e Sorocaba (SP); e Palmas (TO). 

Com o lançamento do 4G em novas cidades, a Oi diz cumprir com o cronograma de obrigações estipulado pela Anatel, que prevê o atendimento de todas as operadoras nas cidades-sede da Copa do Mundo e nas capitais e cidades com mais de 500 mil habitantes. Com a adição destas novas cidades, chega a 66 o número de municípios atendidos pela Oi com a tecnologia de quarta geração.

Vivo também aproveita o sábado

A Vivo também passa a oferecer amanhã (31), seu serviço 4G em mais oito municípios de seis estados: Bragança Paulista e Piracicaba (SP), Gramado e Canela (RS), Vespasiano (RS), São Lourenço da Mata (PE), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). A cobertura da empresa atinge agora 94 municípios, onde vivem 65,3 milhões de pessoas. Além da cobertura abrangente, a empresa detém a liderança absoluta no mercado de quarta geração, com participação de 39% e 973 mil clientes no País, conforme os últimos dados divulgados pela Anatel

Entre os 86 municípios que a Vivo já atendia, encontram-se as 12 cidades-sede da Copa do Mundo, que tiveram o serviço ativado no ano passado.

Com informações de Olhar Digital.

5 comentários:

  1. A TIM tb ja esta implantando seu 4G aqui em Teresina-PI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade 'Unknown'! Lembra que no dia 12/05 respondemos a você que até o final deste mês o sinal da TIM devia estar disponível por aí? Muitos duvidaram, mas estamos felizes em ver que as operadoras estão cumprindo os prazos determinados pela Anatel e cada vez mais pessoas estão se conectando as novas gerações de internet banda larga. Abraços :-)

      Excluir
    2. Verdade equipe do "Minha Operadora"...a unica que nao posso afirmar que é 4g aqui na cidade é VIVO,que nao emitiu nenhum comunicado,apesar de no site dela ja constar 4g para os planos pos pagos e de ja terem me dito que ela ja estava implanto 4g aqui!! abraços a todos que fazem esse otimo site!
      Eduardo
      Teresina-PI

      Excluir
  2. Já pensou em recarregar créditos no seu celular utilizando #Bitcoin ? Não pense mais ! Recarregue agora http://www.paguecombitcoin.com

    ResponderExcluir
  3. Moro em Itaboraí-RJ, cidade com mais de 200 mil habitantes. De acordo com cronograma da Anatel minha cidade recebe 4G ainda em 2015?

    ResponderExcluir