28/03/2024

Nextel ultrapassa TIM e alcança 1 milhão de fãs no Facebook

Dados coletados por ferramenta do Minha Operadora apontam para a quarta colocação da Nextel no Facebook / Clique se precisar ampliar a imagem.



A operadora Nextel fica em último lugar em número de clientes quando comparada com as demais operadoras nacionais que concorre no mercado de telefonia móvel. Mas no Facebook ela está com uma grande vantagem! A operadora ultrapassou a TIM e já é a quarta no ranking das mais curtidas no Facebook com mais de 1.000.000 de curtidas contra pouco mais de 920.000 da TIM.


Segundo a nossa ferramenta “Movimentação nas Redes Sociais” a Nextel foi a companhia que mais conseguiu curtidores na rede social esta semana. Foram 54.450 novos ‘likes’ só nos últimos 7 dias, enquanto a TIM angariou ‘somente’ 3.127 novos fãs no mesmo período.

A Claro ainda lidera o número de curtidores no Facebook com mais de 4 milhões de curtidas, seguida pela Vivo (+ de 2.745.000) e Oi (+ de 1.450.000).

* Os números são referentes ao dia de nossa pesquisa e pode variar o tempo todo de acordo com o número de pessoas que curtiram ou abandonaram a página da empresa durante a semana. Você pode acompanhar os números e o crescimento das principais operadoras na plataforma social em nossa ferramenta “Movimentação nas Redes Sociais” bem aqui ao lado direito da página.


Interatividade

(function() {
var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true;
ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s);
})();

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários