19/04/2024

Leitores do Minha Operadora nunca foram sorteados em promoções

Consumidores acham que as promoções e sorteios realizados pelas empresas não passam de fraude. Confira o resultado de mais uma enquete.



Vez por outra as empresas investem em promoções e distribuem prêmios para incentivarem os seus clientes a continuarem comprando ou utilizando seus produtos. Só que muitas vezes o prêmio oferecido nessas promoções é tão atraente que as pessoas duvidam de que realmente sejam verídicos.


Pesquisa realizada pelo Minha Operadora revelou que todos os leitores do site nunca ganharam nenhum benefício em promoções realizadas pelas operadoras de telefonia. Sim, 46,67% dos participantes de nossa enquete afirmaram que nunca foram sorteados em promoções realizadas pelas operadoras, e outros 53,33% disseram que nunca venceram promoções de nenhuma empresa. Resumindo… Nada de prêmios! Veja o resultado completo da enquete abaixo:


Agora, diante de tantas decepções afirmadas por participantes de promoções e sorteios realizadas pelas empresas, como explicar a lista de ganhadores da ‘Promoção Craque da Claro‘? O prêmio oferecido nessa promoção é de um carro 0Km no valor de R$ 25 mil e até o momento a operadora já contabilizou 23 ganhadores dos mais diversos estados. Só no Rio Grande do Sul já foram seis.

Sobre a promoção o diretor regional da Claro para o Rio Grande do Sul, Marcelo Repetto, disse: “Esta é uma ação que faz parte da campanha que destaca a emoção do futebol, que traz como protagonista o jogador Neymar. É a primeira vez que fazemos uma promoção que envolve os 69 milhões de consumidores da Claro no Brasil. Estamos com uma grande adesão dos gaúchos nesta iniciativa, o que aumenta as chances de premiação na região. Estamos muito satisfeitos com os resultados até agora e esperamos que cada vez mais pessoas participem e que tenhamos novos ganhadores no estado”.



Outra promoção que está fazendo o maior sucesso é a “Oi, Eu Tô na Copa“. Até agora já são mais de 70 ganhadores com prêmios que se misturam entre ingressos para assistir aos jogos da copa no Brasil, carros 0Km e até R$ 500 mil em barras de ouro.

Com tanta gente assim ganhando, não é possível que você não conheça – ou pelo menos conheça alguém que conheça – um desses ganhadores.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários