18/04/2024

Festival de Música da TIM estreia sua quarta edição em várias cidades

Festival de Música promovido pela operadora foi reformulado e agora faz alusão ao aplicativo musical que a empresa possui.

O festival de música promovido pela TIM entra em sua quarta edição com novidades. Agora com o nome ‘TIMmusic na Estrada‘ (em referência ao aplicativo de música ilimitada da operadora) o evento irá além do sertanejo, ampliando o leque de atrações. Ao todo, dez cidades do Brasil receberão shows de grandes nomes da música brasileira, começando no próximo dia 31 de maio, em Brasília.

Outro destaque será a possibilidade de assistir a uma apresentação do festival ao vivo, pela internet. Em parceria com o VEVO, a TIM transmitirá um dos seus eventos ao vivo para todo o Brasil.

Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a empresa marcará presença na Festa do Peão de Barretos, maior evento sertanejo do Brasil, com uma noite dedicada ao TIMmusic na Estrada.

Sucesso nas edições anteriores, a Carreta TIM Experience volta totalmente reformulada como Carreta TIMmusic e continuará agitando os eventos. Dentro da atração, será possível experimentar o TIMmusic, aplicativo que permite aos clientes ouvir música ilimitada no celular por R$ 0,50 por dia no pré-pago e R$ 12,90 no pós-pago. No local, os visitantes também poderão realizar chamadas à vontade para outros números TIM de qualquer lugar do país.

“A mudança do nome do festival busca unificar nossa plataforma de música. O TIMmusic já é bastante popular e precisávamos aumentar a sinergia do produto com esse grande projeto proprietário que promovemos desde 2011. Optamos também por ampliar a diversidade musical para atingir a todos os públicos – assim como o aplicativo – e reforçar a aproximação dos consumidores com a marca TIM. Esperamos mais uma edição de sucesso, com a presença de cerca de 250 mil pessoas em todos os shows que serão realizados pelo Brasil”, explica Lívia Marquez, Diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

O primeiro evento do TIMmusic na Estrada 2014 acontece em Brasília, no Clube Ascade, no dia 31 de maio, com as apresentações de Zezé de Camargo e Luciano, Péricles, Zé Ricardo e Thiago e Rastapé.

O festival passará também por Recife, Salvador, Belo Horizonte, Santos, Curitiba, Fortaleza, São Luís, São José dos Campos e Barretos – SP, ainda com datas a serem confirmadas.

Com informações de Inteligemcia.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários