17/04/2024

Vivo lança promoção para conectar clientes com a seleção brasileira

Serão distribuídas centenas de camisas da seleção, dezenas de viagens para a concentração da equipe e hospedagem no mesmo hotel dos jogadores. Imagem: Eu Vivo Esporte / Reprodução.

Com a promoção “Vivo Valoriza conecta você com a Seleção”, os clientes do programa de relacionamento da operadora podem se hospedar no hotel da equipe brasileira, assistir aos amistosos de camarote, conhecer a nova Granja Comary e ainda ganhar 100 camisas oficiais de treino.

Por meio de seu programa de relacionamento Vivo Valoriza, a Vivo lança promoção que conecta clientes à Seleção Brasileira de uma maneira que só uma patrocinadora oficial poderia fazer, com hospedagens no hotel da equipe brasileira e visitas à nova Granja Comary, entre outros prêmios.

Trata-se da promoção “Vivo Valoriza conecta você com a Seleção”, em vigor até o dia 15 de maio de 2014. Para participar é simples: basta o cliente acessar o site e clicar em “Participe da Promoção”. Automaticamente, ele será direcionado para realizar o login no site do programa de relacionamento Vivo Valoriza e confirmar os dados para participação. 

Os prêmios sorteados serão: 

  • 2 viagens com a Seleção – os vencedores e seus acompanhantes ficarão hospedados no mesmo hotel do time e assistirão a um treino bem de pertinho e um amistoso de camarote em junho/2014.
  • 10 viagens à Granja Comary – os ganhadores e seus acompanhantes viverão a experiência de assistir aos treinos da Seleção Brasileira na concentração oficial.
  • 100 camisas oficiais de treino da Seleção Brasileira.

Os sorteios serão realizados no dia 17 de maio de 2014; e os resultados, divulgados no site da promoção (já divulgado acima) até o dia 21 do mesmo mês. Os vencedores serão comunicados por meio de contato telefônico ou e-mail.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários