28/03/2024

Enquete: 1000 chamadas grátis não deve impulsionar vendas da Claro

Enquete da semana passada mostra que nem todos estão confiantes no sucesso da promoção. Veja o resultado completo.


A Claro lançou uma promoção no dia 20 de março que deu o que falar. Para aumentar as vendas de novas linhas pré-pagas no 1º trimestre de 2014, a operadora deu um prazo de onze dias para as pessoas comprarem um chip. Ao ativar a nova linha o cliente ganharia automaticamente 250 ligações de duração ilimitada para falar com outros celulares Claro de mesmo DDD. Todo mês a operadora distribui mais 250 ligações e o usuário permanece recebendo o benefício até junho. Ao todo, são mil ligações distribuídas!

Só que os leitores do Minha Operadora não estão tão confiantes que essa oferta vai dar o resultado esperado pela Claro. Dos que votaram em nossa enquete na semana passada (24-30/03) 71,43% não acham a promoção tão atraente a ponto de fazer a operadora superar Vivo, TIM e Oi em adições de novas linhas. Outros 25% acreditam que sim, a operadora deve alcançar a liderança no crescimento do celular durante este 1º trimestre do ano.

Analise os dados da enquete abaixo:

Cada um já deu a sua opinião, mas só teremos a prova do bom desempenho da operadora quando os resultados forem divulgados pela Anatel. Lógico que o Minha Operadora te informará, fique ligado por aqui.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários