29/03/2024

Claro leva 3G para mais cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba

Ao todo, a operadora passa a atender seis novos municípios nos dois estados nordestinos.



A operadora Claro acaba de ampliar sua cobertura 3GMax para mais cinco municípios no Rio Grande do Norte e passa a atender cerca de 66 mil novas pessoas no Estado. As cidades contempladas com o 3G da Claro são: São Tomé, São Paulo do Potengi, Ielmo Marinho, Brejinho e Ipanguaçu. No Rio Grande do Norte, a operadora já cobre 17 cidades com a tecnologia de terceira geração.

Além das cinco cidades contempladas, o município de Pitimbu, na Paraíba também vai receber acesso a internet de quarta geração da empresa do mexicana Carlos Slim. A operadora expandiu seus serviços de terceira geração para mais de 17 mil pessoas nesta localidade. Na Paraíba, a Claro já cobre 17 cidades com a tecnologia de terceira geração.

A assessoria de imprensa da Claro nos informa que de 2012 até o final de 2014, a companhia prevê investir R$ 6,3 bilhões em infraestrutura, para garantir a qualidade dos serviços prestados e continuar proporcionando a melhor experiência em serviços de telefonia móvel aos seus mais de 69 milhões de clientes.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários