segunda-feira, 3 de março de 2014

Vivo oferece internet pra celular a R$ 0,99 por dia que usar

O que você achou? 
Você sabia que a Vivo também possui seu plano de internet pré-pago com tarifação diária, em que você só paga no dia em que usar? Por ser pouco divulgado, muitos só pensam que a operadora só possui o pacote mensal (R$ 9,90) e o semanal (R$ 2,90).

O serviço é ativado automaticamente sempre quando o cliente inicia uma conexão a internet do seu celular. Caso não possua um pacote ou plano de internet contratado, será descontado R$ 0,99 do seu saldo no primeiro acesso do dia e o usuário terá 15 MB para navegar a vontade até as 23h59min do mesmo dia.

Não precisa se cadastrar, basta acessar um aplicativo, e-mail ou abrir uma página na internet para começar a navegar. Caso o consumidor utilize toda a franquia, continuará navegando o resto do dia com velocidade reduzida de até 32Kbps. Você só paga uma vez por dia e quando utilizar!

Para maiores informações, consulte o site da operadora.


92 comentários:

  1. Tem uma internet diária de 2,99 com 150mb de franquia e conexão de 1mb tbem paga somente o dia q usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Marco! O Minha Operadora até já publicou uma postagem citando esse tipo de pacote assim que ele foi lançado na metade de 2012.
      Link: http://www.minhaoperadora.com.br/2012/07/vivo-lanca-pacote-de-internet-diario.html

      Excluir
  2. A vivo fez isso após perceber a constante mudança dos clientes que migram do pré-pago para o controle de R$ 31,90, mas de que adianta isso se constantemente na Região metropolitana de Belo Horizonte não conseguimos usar a rede da VIVo para VOZ? essa prestadora prega uma política de ter maior cobertura e melhor sinal mas só completa ligações após a 10ª tentativa. Detalhe que a fala ocorre apenas de Vivo para Vivo.

    m 2010 já recorri ao Ministério Público de Minas Gerais, agra, lá vou eu novamente já que eles adoram considerar reclamações dos clientes improcedente na anatel.

    O pior é que nunca respeitam a legislação. já tomei chá de espera de 50 minutos e nem assim fui atendido. Já que a ANATEL não vale nada, resta-me ir ao Ministério Público de Minas Gerais novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As operadoras de telefonia celular são campeãs no ranking de reclamações. Não vão se importar com você porque tem mais um milhão com o mesmo problema, você é apenas mais um. Todas as operadoras são ruins, você tem de escolher menos pior.

      Excluir
  3. Isso é uma sacanagem!!! Vivo: mais uma operadora que engana e rouba as pessoas!!!

    ResponderExcluir
  4. COMO FAÇO PRA CANCELA A INTERNET 0,99 POR DIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, a tarifação de R$ 0,99 ocorre automaticamente quando você utiliza a rede de dados sem ter nenhum pacote contratado. Portanto, não é possível cancelar. Para não voltar a ser cobrado, basta você não acessar a internet antes de contratar um pacote semanal ou mensal.

      Excluir
    2. Não consigo cancelar desconta automaticamente todos os dias mesmo eu não conectando a internet como faço pra para de descontar. Não coloco mais cartão?????

      Excluir
    3. Coloquei um firewall e bloqueei dados, deixando só wi-fi. Dá um pouco de trabalho mas funciona.

      Excluir
    4. pode explicar como é feito?

      Excluir
    5. DESLIGA A REDE DE DADOS AINDA MAIS SE FOR UM WINDOWS PHONE OU UM ANDROIDE POIS ESSES CELULARES POSSUI APLICATIVOS QUE PUXA DADOS DA INTERNET

      Excluir
    6. mesmo com a rede de dados desligada ela cobra, ela cobra até se o wifi estiver ligado, é um roubdo isso.

      Excluir
    7. É assim mesmo e como tem muita gente que reclama eles ignoram porque você é só mais um de um milhão. Uma solução é usar todo dia, outra eles não falam. Eu sou um funcionário terceirizado da Vivo por isso eu sei. Peça o cancelamento do serviço de Internet pelo telefone *8486. Como pouca gente sabe o número não tem muita gente que liga então você será atendido bem rápido.

      Excluir
    8. Eu nao tenho problemas. No meu celular android eu puxo a barra de mensagens e entro na tela de controle. Clico no icone da conexao Vivo e la tem Uso de dados. Eu deixo em "Não" e nunca é cobrado. As vezes se eu estou na rua e preciso da Internet eu mudo para "Sim" e na mesma hora recebo a mensagem de cobranca dos 0,99. Depois eu volto para "Não". Na opção "Sim", se eu estiver em casa que tem wifi não é cobrado. As vezes eu esqueço na posição "sim" e no momento que eu saio de casa e saio da cobertura da minha wifi, a cobrança ocorre. Para mim é muito conveniente esse sistema de R$1 por dia.

      Excluir
    9. Olá anônimo você pode me explicar como configurar isso eu também estou sendo vítima desse absurdo.

      Excluir
    10. Olá anônimo você pode me explicar como configurar isso eu também estou sendo vítima desse absurdo.

      Excluir
  5. como faço para cancelar a internet 0,99 como assim vocês cobram sem eu me conectar a internet isso é errado só querem roubar os créditos da gente e quando mando um sms para o numero 1515 e mando cancelar ai ficam falando que está indisponível afffsss..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça o cancelamento do serviço de Internet pelo telefone *8486. Eles escondem isso e pouca gente sabe, então não tem muita gente que liga, portanto você será atendido bem rápido.
      Eu sei disso porque sou funcionário terceirizado da Vivo e digo porque sou mal pago.

      Excluir
  6. para mim vocês são a pior internet do mundo tinha que melhorar para ser boa mais melhorar para melhor e não para pior e quero cancelar minha internet 0,99 e não tem essa de não conseguir cancelar não foi vocês que inventaram isso então pode desfazer, um gênio não inventa uma porção sem o antídoto....

    ResponderExcluir
  7. naõ da nem pra colocar mais crédito no celular que a vivo fica comendo com essa internet de 0,99 por favor parem com isso criem vergonha ...

    ResponderExcluir
  8. Coloquei um firewall e bloqueei dados, deixando só wi-fi. Dá um pouco de trabalho mas funciona.

    ResponderExcluir
  9. é isso ai a vivo rouba os créditos sem avisar e ninguém vai preso

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que não adotei essa bosta

    ResponderExcluir
  11. a vivo esta cobrando mais que 0,99 era pra ser ate as 23.59 hras mas sempre aparece vc se conctou e uma tarifa de 0,99 sera cobrada isso ja apareceu 3 vezes em um dias e era pra ser apenas 1 vez no dia como resolvo isso ?

    ResponderExcluir
  12. cada vez que você desliga e liga os dados móveis, a vivo cobra a taxa de 0,99 novamente

    ResponderExcluir
  13. Como cadastro no plano de 0,99

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se cadastrar é só usar, mas você não pode estar cadastrado em outro plano.

      Excluir
  14. esse mes coloquei tres cartao de $25 em duas semanas nao tive mais internet nao existe mais planos que nao cortem quando reduzem. a vivo é uma desgraça...... ladrona

    ResponderExcluir
  15. como que eu faço pra cancelar um pacote de internet da vivo que custa 11,90 por mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria, é só enviar uma mensagem de texto com a palavra CANCELAR para o número 1515. Lembrando que recentemente os pacotes de internet da Vivo sofreram reajustes de valor, você encontra mais detalhes aqui: www.minhaoperadora.com.br/2014/11/vivo-renova-pacotes-de-internet-e-leva.html
      Obrigado!

      Excluir
    2. quanto a vivo cobra em ligação via dados moveis

      Excluir
  16. Como faço para cancelar essa internet de um real por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonima, não é possível cancelar esse serviço. Toda vez que você acessar à internet do seu aparelho sem pacote contratado, será tarifado. Obrigado!

      Excluir
    2. Peça o cancelamento do serviço de Internet pelo telefone *8486. Eles escondem isso e pouca gente sabe, então não tem muita gente que liga, portanto você será atendido bem rápido.
      Eu sei disso porque sou funcionário terceirizado da Vivo e revelo o segredo porque sou mal pago.

      Excluir
  17. pior sou eu... nem pagando ta acessando na vivo... o lixooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. como eu cancelo a internet de 6,90 por semana 75 mb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rbt, provavelmente esse pacote é acoplado a promoção Vivo Tudo. Nesse caso, para cancelar a promoção é necessário ligar para o número *9003 e seguir as instruções.

      Excluir
  19. Porque quando LIGO meu dados moveis não da pra usar a NET de 99 centavos ? ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se você tiver saldo e os 99 centavos mesmo assim não são cobrados e a internet não é ligada, pode ser que o seu aparelho não esteja configurado para operar na rede 3G da Vivo. Nesse caso, o número para enviar um SMS pedindo as configurações é o 8090. Obrigado!

      Excluir
    2. Como eu faço pra ter essa promoção ?

      Excluir
    3. A INTERNET DA VIVO No pega a duas semanas se eu fosse vc trocaria de chip

      Excluir
  20. Se eu contratar um pacote de net semanal ou mensal e consumir todo o pacote vou continuar navegando com velocidade reduzida ou minha NET sera interrompido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, se for um pacote pré-pago provavelmente seja aplicada a interrupção do acesso. Essa medida está sendo adotada pelas principais operadoras do país, como explica esta matéria: http://www.minhaoperadora.com.br/2014/10/operadoras-querem-o-fim-da-velocidade.html

      Excluir
  21. Eu ñ consigo usar eu ligo os dados móveis mais não uso,tenho créditos!
    O q tem de errado?:-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, pode ser um problema de configuração. Tente enviar um SMS para o número 8090 pedindo as configurações corretas.

      Excluir
  22. nao estou cadastrado em nenhuma das promocoes da vivo para utilizar esse recurso de internet de 0,99 por dia mas a internet nao funciona quando quero utilizar alguem pode dar uma forca?

    ResponderExcluir
  23. Qual é o mais recomendado para usar a internet da vivo sem se preocupa com a franquia de 100% ?

    ResponderExcluir
  24. eu quero sabe porque a vivo roubou de mim 6,90, sendo que eu nao assinei nenhum pacote vivo, quando eu fiz uma recarga ae eu fui ver o saldo so tinha 3,10 eu tinha colocado 10 reais ,porque isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você provavelmente caiu no spam. Sem você fazer nada e mesmo com o celular estando guardado de repente a tela acende e aparece uma mensagem para se cadastrar no Vivo tudo com duas teclas Não e Sim. Na hora que vai pegar o celular acaba tocando na opção de cadastro. Mesmo usando e aparecendo essa mensagem as opções são invertidas. A primeira tecla, da esquerda, é Não e a segunda, da direita, é Sim. Você aperta o Sim sem perceber.

      Excluir
  25. Eu ñ consigo usar eu ligo os dados móveis mais não uso,tenho créditos!
    O q tem de errado?😭

    ResponderExcluir
  26. Eu ñ consigo usar eu ligo os dados móveis mais não uso,tenho créditos!
    O q tem de errado?😭

    ResponderExcluir
  27. Oi meu aparelho está desligado para tráfego de dados móveis,estou usando wifi porque estão cobrando R$0,99 se não estou conectado com a internet da vivo e sim com wifi,sem ligar vem a mensagem cada vez que coloco o wifi.(Chico)

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho um plano , então eu preciso cancelar o plano pra usar desse jeito ?

    ResponderExcluir
  29. Oi Pessoa, Bom eu tinha o pacote de 2,90 ai cancelei tudo agora sobrou 1 Real no meu celular, queria saber se com esses 1 Real da pra usa essa internet ai.

    ResponderExcluir
  30. eu tenho exatamente 5 reais de credito, e não estou em nenhum plano... pq quando ligo os dados moveis não usa 1,00 pra usar a internet.? como faço pra cadastrar?

    ResponderExcluir
  31. o chip qui tenho tem mais de 4 anso, i ele nao entrou nessa nova lei, uzo internet por 1 real ao dia, com redução de 80% e os 20 continua sendo liberada, axo qeu é falha deles mesmos, minha net é otima, uso no pc i ponho meu lg pra fazer ponto wifi hehe rindo ate 2015

    ResponderExcluir
  32. Olá. Não possuo nenhum plano de internet Vivo, porém, não consigo usar a internet diária de R$ 0,99. Quando conecto no 3G, recebo uma mensagem dizendo que não estou conectada na internet, e para mandar uma mensagem para 1515 para contratar 50MB de internet por 7 dias, ou até consumir 100%, e então, a internet será cancelada. Como faço para usar a internet diária de R$ 0,99?

    ResponderExcluir
  33. Olá. Não possuo nenhum plano de internet Vivo, porém, não consigo usar a internet diária de R$ 0,99. Quando conecto no 3G, recebo uma mensagem dizendo que não estou conectada na internet, e para mandar uma mensagem para 1515 para contratar 50MB de internet por 7 dias, ou até consumir 100%, e então, a internet será cancelada. Como faço para usar a internet diária de R$ 0,99?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo problema do que tô passando ..
      Não consigo acessar mais o 3g diário.

      Excluir
    2. Eu quero 3G diario de 0,99 o dia que usar . não to conseguindo .

      Excluir
  34. temos que entrar com uma açao publica contra esta operadora fajuta,tirando 1 real de cada pessoa sao milhoes que ela ta roubando por dia

    ResponderExcluir
  35. Quero esse pacote de 1 real o dia que usa.

    ResponderExcluir
  36. Eu comprei o meu chip hoje e já veio com internet e não to conseguindo cancela, pois quero usa a internet diária como eu Fasso pra usar a internet de 0.99 centavos ?

    ResponderExcluir
  37. Eu comprei o meu chip hoje e já veio com internet e não to conseguindo cancela, pois quero usa a internet diária como eu Fasso pra usar a internet de 0.99 centavos ?

    ResponderExcluir
  38. Eu quero essa internet n to cadastrado em nenhuma promoção e tenho crédito mais n consigo me conectar oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancele qualquer plano ou pacote de internet ligando para central da vivo, depois disso, a promoção diária ativará automáticamente.

      Excluir
    2. Cancele qualquer plano ou pacote de internet ligando para central da vivo, depois disso, a promoção diária ativará automáticamente.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são permitidos comentários que contenham métodos para fraudar sistemas das empresas de telecomunicações.

      Excluir
    2. Babão das operadoras, vai se a por

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  40. como me cadastra nessa promoção 1 real por dia

    ResponderExcluir
  41. como me cadastra nessa promoção 1 real por dia

    ResponderExcluir
  42. como faço pra contratar novamente o pacote de 0,99 por dia? ele nao esta mais conectando automaticamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancele o plano ou pacote que vc tem,ligando *8486 dai a promoção 99 centavos ativará automaticamente.

      Excluir
  43. como faço pra contratar novamente o pacote de 0,99 por dia? ele nao esta mais conectando automaticamente

    ResponderExcluir
  44. Oi meu aparelho está desligado para tráfego de dados móveis.
    Estou usando wifi.
    Por que estão cobrando R$0,99 se não estou conectado com a internet da vivo e sim com wifi?

    ResponderExcluir
  45. Meu saldo existe, minha internet não!

    Obrigado por NADA, Vivo.

    ResponderExcluir
  46. Meu saldo existe, minha internet não!

    Obrigado por NADA, Vivo.

    ResponderExcluir
  47. uma porcaria esse plano de 0,99 ativa quando quer to precisando ativar essa merda é muito mal feita

    ResponderExcluir
  48. A TIM é a pior operadora. Sempre passei o maior sufoco! Até pra fazer a portabilidade tiver dor de cabeça, e demorei pra conseguir! Fui pra VIVO e não tenho o que falar. Está tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  49. Também caí nesse golpe da Vivo. Liguei os dados móveis só para ver se o botão funcionava, e recebi a famosa mensagem. Isso é crime. Não podem cobrar nada que não tenha sido realmente solicitado. E eles dificultam ao máximo qualquer contato para cancelamento. Claro que vão pagar alguma multa no futuro, mas até lá, terão lucrado o máximo com os tolos consumidores. A única solução que vejo é trocar de operadora.

    ResponderExcluir
  50. Tenho créditos, mas minha internet não pega. ligo os dados e não consigo navegar... como posso resolver ?

    ResponderExcluir
  51. Liguei no telefone *8486 e depois que tentei cancelar na parte digital, eles disseram que os meus dados não batiam, tentei com o representante e ele disse que teria de estar em outro aparelho para desligar a internet diária...ta dificil desligar mas vou tentar e postarei aqui (zegava@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  52. Para evitar a cobrança indevida da internet diária da Vivo, mudem a configuração dos dados móveis para 3G ou 2G. Observei que o problema ocorre quando o 4G está habilitado, mesmo se os dados móveis estiverem desligados.

    ResponderExcluir
  53. Eu já usei uma vez a vivo que por sinal é ótima, porém infelizmente achmyirmuito caro os planos e pacotes.
    A Tim pode não ser boa mais ela cobra 50 e 75 centavos,50MB e 100MB o dia que usar.
    Já a vivo cobra 99 centavos, por míseros 30MB aproximadamente.
    O pior de tudo é que temos as mais caras internet móvel do mundo e a mais lixo, porque não dá pra viver com essa internet com redução de dados.

    ResponderExcluir
  54. Comprei chip da vivo novo mas não consigo usar a franquia diária de 30 mb

    ResponderExcluir