segunda-feira, 31 de março de 2014

Vivo lança serviço com informações diárias sobre cinema

O que você achou? 
O serviço Vivo Cinema é exclusivo para clientes da operadora Vivo e pode ser acessado por multiplataformas.

A Telefônica|Vivo lança, em parceria com o Terra, o serviço Vivo Cinema. Com a novidade, exclusiva da operadora, o cliente recebe diariamente, por meio de mensagens SMS, informações sobre o mundo do cinema. Há também duas outras opções de acesso ao conteúdo, via WAP e WEB Mobile.

O serviço oferece informações atualizadas com curiosidades, notícias em primeira mão dos bastidores e elenco dos filmes, trailers das melhores produções, vídeos exclusivos, entrevistas e making-of. O novo serviço conta também com a cobertura dos principais eventos cinematográficos e galeria de fotos com imagens dos astros em seus filmes.

A curadoria e produção de conteúdo premium para o Vivo Cinema está a cargo do Terra, que conta com um corpo editorial preparado para selecionar as novidades mais interessantes ao assinante. Além do conteúdo SMS do serviço, o Terra trabalhou para que a visualização do site do serviço seja compatível com todos os tipos de aparelhos.

A assinatura semanal do Vivo Cinema custa R$ 1,99, com a primeira semana grátis. Para contratar, basta enviar uma mensagem do celular Vivo com a palavra “CN” para o número 1515.

O serviço integra a estratégia da Vivo de priorizar iniciativas inovadoras para se tornar uma telco digital, uma empresa que cria soluções para trazer benefícios ao dia a dia de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas.

Hoje a empresa já é muito mais que uma fornecedora de infraestrutura para serviços de conexão e voz. Exemplo disso são as receitas líquidas com serviços digitais/valor agregado, que atingiram R$ 1,1 bilhão em 2013, desempenho 29,4% superior ao registrado no ano anterior.

O Vivo Cinema enriquece o portfólio de serviços de educação da operadora, com mais de 70 opções voltadas aos mais variados públicos, que buscam desde o aprendizado de línguas, preparação para o vestibular até educação em saúde e bem-estar, sucesso profissional e leitura em geral. Cerca de 15 milhões de clientes já acessaram conteúdos de educação desde 2009, ano em que a operadora lançou seu primeiro serviço neste segmento.

Em tempo

Para quem gosta de assistir a filmes no cinema, o Minha Operadora reforça que atualmente está em vigor o pacote "Cinema à Vontade". Concluindo a assinatura do pacote, o usuário pode ir várias vezes ao cinema de sua cidade pagando apenas um valor fixo por mês. Ideal para quem quer ir muito ao cinema, mas não quer ficar pagando por cada sessão que vai assistir com os amigos. Clique aqui para obter mais informações e efetuar a adesão ao pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário