24/04/2024

Vídeo da Vivo e Samsung lidera visualizações no YouTube em Fevereiro

Além do filme publicitário, agora é possível se caracterizar como Raul Seixas no site da campanha.

Após atingir a marca de 6 milhões de views em uma semana no ar, a ação de branded content promovida pela Vivo e a Samsung e criado pela Africa, que levou para a internet o primeiro videoclipe de “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, bate mais um recorde: é tido como o mais visto no Youtube brasileiro no ranking Ads Leaderboard, publicado mensalmente pela revista Meio & Mensagem. O vídeo conta, até o momento, com mais de 16 milhões de visualizações.

No ranking deste mês do Youtube, que considera filmes de marcas e/ou empresas, há mais uma curiosidade: pela primeira vez, desde julho de 2013, quando começou a ser feito o levantamento, que os dez primeiros lugares são ocupados por produções brasileiras. A lista de fevereiro é encabeçada por mais um filme criado pela agência Africa: “Inspirar com a arte #issomudaomundo”, vídeo que capta reações de crianças em visita à Bienal de São Paulo, parte da campanha para o Itaú.

O vídeo “Metamorfose Ambulante”, que estreou no último dia 04 de fevereiro, no brand channel da Vivo, é uma superprodução: para fazer as imagens, uma equipe de 75 profissionais viajou para a Argentina, mais especificamente à Sierra de La Ventana, onde as montanhas se configuram como cenário perfeito para a reprodução de uma história que tem início na Idade da Pedra.

Todo o conceito do projeto foi desenvolvido pela Africa, enquanto o filme foi produzido pela PBA Cinema e dirigido por Nico Perez Veiga – fundador da produtora e diretor premiado internacionalmente. Além do filme, um aplicativo que permite ao usuário utilizar uma fotografia própria para caracterizar-se como Raul Seixas está disponível no site da campanha. No mesmo endereço será possível comprar os aparelhos mostrados no clipe.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários