sábado, 22 de março de 2014

Jornalista ameaça lançar campanha contra a Sky nas redes sociais

O que você achou? 
Indignado com o péssimo serviço prestado, o jornalista Jorge Estevão pretende lançar campanha"Sky, eu te odeio" no Facebook.

"Beira a irresponsabilidade a prestação de serviço da Sky em alguns bairros em Cuiabá", a afirmação é do jornalista Jorge Estevão, que afirma estar sem sinal desde fevereiro. "Meu sinal foi cortado no dia 23 daquele mês. Doze dias depois, um técnico fez visita e restabeleceu só metade dos canais que estão no pacote", reclamou.

Segundo o jornalista, a empresa afirmou que não tinha equipamento adequado para colocar todos os canais em funcionamento. "Tenho ligado diariamente nos telefones da Sky, de São Paulo, para agendar a visita. Só que o tal técnico nunca apareceu. Até esta sexta-feira (21), contabilizei 35 chamadas para a operadora e as atendentes só pedem desculpa, e reagendam a tal visita. É caso de polícia", disse.

Estevão disse que irá uma campanha no Facebook, chamada "Sky, eu te odeio".

Um comentário:

  1. é só sair e ir aos órgãos de defesa do consumidor. não precisa pagar nada e nem ter ao trabalho de ficar jogando nas redes sociais. Se a mulher dele não transa com ele, ele vai jogar na rede social reclamando?

    ResponderExcluir