segunda-feira, 17 de março de 2014

GVT adiciona nove canais em alta definição na sua grade

O que você achou? 
Apesar da chegada, outras operadoras já possuem esses canais em HD há algum tempo no line-up.

A GVT TV acaba de lançar mais nove canais em HD. Agora, estão disponíveis o ESPN Brasil HD (47), ESPN HD (46), Globo News HD (40), HBO2 HD (122), HBO Family HD (127), HBO Plus HD (123), SporTV2 HD (38), Telecine Cult HD (116) e Universal Channel HD (43). Com a novidade, estão disponíveis 39 canais em alta definição na grade da GVT TV.

Os canais estão disponíveis sem custo extra de acordo com o pacote contratado. Para maior benefício do consumidor, a operadora substitui os SD (standard definition) por suas versões em HD (high definition) para todos os assinantes, diferentemente da prática usual do mercado de TV por assinatura no Brasil. No pacote Super HD o cliente tem 37 canais pagos, sendo 13 em HD, no Ultra HD são 57 canais sendo 19 em HD e no Ultimate são 83 sendo 26 em HD.

Os clientes GVT TV já podem conferir o melhor da programação em alta definição como os jogos da Libertadores da América (SporTV2 HD) e da UEFA Champions League (ESPN HD), as séries Law and Order (Universal Channel HD) e Girls (HBO2 HD), além de filmes como Django Livre (HBO2 HD) e Os Muppets Conquistam Nova York (HBO Family HD).

A GVT TV opera com mais de 640 mil assinantes em estados do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário