24/04/2024

Governo de Pernambuco inicia divulgação do projeto Conexão Cidadã

Presidente da Vivo, Antônio Carlos Valente conversa com o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no momento da parceria no fim de 2013.


O Programa Conexão Cidadã, projetado pelo Governo do Estado de Pernambuco em parceria com a Telefônica/Vivo ganhou um comercial de divulgação na mídia local. O objetivo do programa é levar telefonia e internet 3G para todos os cantos do estado atingindo 1,5 milhão de habitantes em 125 vilas e povoados do interior do estado até julho de 2014.

Quem vai fazer a instalação dos equipamentos para montar a rede nas localidades mais distantes contempladas pelo Conexão Cidadã é a operadora Vivo, que além de levar seus serviços para quem precisa por meio da parceria com o governo, aproveita para expandir sua área de cobertura em Pernambuco, que deve ser a maior do estado em breve, garante a empresa. A ideia é que a Vivo chegue em cada canto do segundo estado mais rico do nordeste brasileiro, marcando presença para quem seja da cidade grande e for visitar essas regiões isoladas.

Assista agora ao vídeo de 30 segundos criado para divulgar o programa:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários