28/03/2024

Casa Oi Galera estreia nas ladeiras de Olinda

Fachada da Casa Oi Galera em Olinda, PE
O casarão que abriga o Consulado Uruguaio em Olinda (PE), recebeu, neste Domingo de Carnaval, a central Oi Galera, uma ação da operadora voltada para a turma jovem. Segundo Vanessa Gouvea, gerente de marketing da regional PE, a proposta é apresentar o novo produto, o Oi Galera, para seletos 350 sortudos. A seleção, segundo Túlio Muniz, aconteceu nas faculdades do Recife e nas mídias sociais.

Boneco gigante criado especialmente para o evento
A casa abriga vários ambientes: lounge, área VIP, espaço de comida e o de shows. Patusco e DJ 440 foram os responsáveis em animar os jovens. Verdadeiro oásis em plena Prudente de Morais. Os foliões ainda puderam degustar de alguns aparelhos hi-tech da LG.

A galera aproveitou as ações de mídia integrada
Uma das ideias mais usadas e bacana foi a Celularia. Trata-se de vários boxes com cabos para carregar qualquer celular. Quem quisesse, escolhia um, deixava o aparelho e levava a chave. Era um dos espaços mais concorridos. Outra ação era tirar foto com placas divertidas para serem publicadas nas mídias sociais.

O diretor Kléber Albuquerque, que promete bis em 2015, com a mulher Renata Dias
Como você já deve saber, o Oi Galera é um novo produto da operadora de mesmo nome. De acordo com Kléber Albuquerque, diretor de varejo da regional, o plano especial vai revolucionar o mercado, já que por apenas R$ 0,99 no dia, o cliente pode usar até 530 SMS, wifi ilimitado, internet 3G e 60 minutos para falar com qualquer celular Oi do Brasil, mais acesso à Rádio Oi. “A casa veio para apresentar o nosso novo produto. Ficou muito bacana e bem distribuída. O resultado superou nossas expectativas: todo mundo dançando e aproveitando todos os espaços. Com certeza vamos repetir a dose em 2015″, adianta.

Com informações de Social1

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários