sábado, 8 de março de 2014

4T13: Operadora Vivo apresenta melhor qualidade nos serviços

O que você achou? 

A qualidade é avaliada através do indicador de reclamações na Anatel. Vivo e TIM apresentaram a menor quantidade de reclamações na Anatel por 1.000 acessos durante o ano. A Anatel não havia divulgado este índice para Dez/13 quando da publicação deste artigo.



A Anatel passou a divulgar o atendimento de indicadores de qualidade de rede em todos os municípios brasileiros.

4 comentários:

  1. Vivo tem melhor qualidade? engraçado.. só se for em não completar chamadas, enrolar clientes..

    Desde 11/02/2014 que os erviço fixo no DDD 31 está com problemas e nada é resolvido.

    Acionando a ANATEL, eles enrolam.
    Ligando no 1058, eles enrolam pois só te atendem após esperar por quase 1h...

    Isso #NÃOpegabem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, os dados desse artigo são baseados na quantidade de reclamações que cada operadora recebeu na agência reguladora e são referentes ao serviço de telefonia móvel.
      Obrigado!

      Excluir
    2. Dados manipuláveis. Favor considerar dados do SINDEC NACIONAL onde a VIVO é disparada a mais reclamada em diversos pontos do país.

      Excluir
    3. Também, além de descumprir as leis de sac, A VIVO com o AVAL DA ARU- ANATEL cancela as reclamações acusando de infundadas pois não contém protocolo de atendimento na prestadora.

      Sendo assim, as reclamações feitas diretamente na anatel até mesmo de demora de atendimento contra a VIVO são concluídas sem entrar nos índices.

      Desde 11/02/2014, mais de 90 clientes vem abrindo e reabrindo reclamações devido a problema de rede, dificuldade para originar e receber chamadas PRINCIPALMENTE NO VIVO CONTROLE ILIMITADO e VIVO FIXO no DDD 31 e NADA da VIVO arrumar o problema sempre acusando os clientes que a culpa é deles.

      Isso com certeza NÃO é qualidade e #NÃOPEGABEM

      Excluir