quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Funcionários da TIM percorrem pontos de venda em Brasília

O que você achou? 

Mais de 100 funcionários de diferentes áreas da TIM percorreram diversos pontos de venda da empresa no Distrito Federal. A iniciativa tinha como objetivo divulgar os planos de internet da operadora.

Batizada de Web Day, a ação foi realizada em shoppings da capital federal, como o Conjunto Nacional, ParkShopping, Taguatinga Shopping e Pátio Brasil. Os colaboradores da área Comercial contaram com o reforço de funcionários do Recursos Humanos, Marketing, Suprimentos, Real Estate & Facilities, Suporte a Vendas, entre outros, que saíram às ruas para mostrar as vantagens do Liberty Web 1GB, no valor de R$ 49,90. 

“Trata-se de uma ação motivacional, que envolve todos os colaboradores da empresa no processo de venda e no atendimento adequado dos clientes. A iniciativa, além de integrar as áreas, aumenta o conhecimento dos colaboradores sobre os nossos produtos e serviços e foi muito positiva”, afirma Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste. 

“Nossos planos de internet estão com um preço bastante atrativo e conseguimos transmitir isso para os clientes durante o Web Day. A TIM, por exemplo, não cobra um plano adicional pelo uso da tecnologia 4G. Basta o cliente pós-pago comprar um chip 4G e possuir um smartphone compatível para conseguir usar a tecnologia, sem nenhum custo adicional”, ressalta Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário