18/03/2024

Claro divulga número do WhatsApp da mãe de Fernanda Lima

A Claro apostou numa nova campanha para promover o seu plano de Internet Compartilhada. Num novo filme publicitário, a mãe da apresentadora Fernanda Lima, Dona Teca, aparece como a protagonista do comercial, ao lado de sua filha e do seu genro Rodrigo Hilbert.

Para reforçar ainda mais a campanha, a Claro divulgou ainda o Twitter da Dona Teca (@asograresponde) e o número do celular dela: (11) 99100-1052, mas apenas o WhatsApp funciona. A equipe do Minha Operadora tentou contato com o número fornecido para confirmar se realmente se tratava da Dona Teca do outro lado da linha ou de algum social media contratado pela operadora. Veja o histórico da conversa:



Minha Operadora: É a Dona Teca mesmo? (Tenha sinceridade) “-“
Dona Teca: Barbaridade! Mas é claro que sou eu. E tu, é guri ou guria? 
Minha Operadora: Me chamo ******! Sou muito fã da Fernandinha *-*
Dona Teca: Fico contente em conversar com um fã da Fe! 🙂
Minha Operadora: Agora esse celular do seu WhatsApp não recebe ligações né? 🙁
Dona Teca: Bah guri, já imaginou se recebesse? Eu não teria mais sossego. Kkkk Tú tem dúvida sobre a Internet Compartilhada?


Diante do rumo que a conversa tomou, fica claro que mesmo que o WhatsApp esteja em posse da Dona Teca, a ideia é comentar e tirar dúvidas sobre a internet compartilhada da Claro. Após o membro de nosso equipe ter enviado a primeira mensagem para esse WhatsApp, a resposta veio em seguido, após 17 minutos.



Assista abaixo ao vídeo que faz parte da campanha que inclui a Dona Teca:



2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários