28/03/2024

TIM se destaca em índice de sustentabilidade da BM&FBovespa

A TIM está no Índice Carbono Eficiente (ICO2), da BM&FBovespa pela 4ª vez consecutiva. De acordo com a própria operadora, a permanência é resultado de seu esforço para desenvolvimento sustentável e dedicação às questões relacionadas à economia de “baixo carbono”. 

Para permanecer no ICO2 a TIM se compromete em apresentar um inventário de emissões de gases de efeito estufa em sua operação e dar visibilidade ao levantamento.

No ano passado a empresa recebeu o selo ouro do GHG Protocol, programa do Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Fundação Getúlio Vargas, que estimula a cultura corporativa para a elaboração e publicação de inventários de emissões de gases do efeito estufa. 

“O constante desenvolvimento tecnológico contribui igualmente para comunicação em tempo real em múltiplas plataformas. A diminuição da necessidade de deslocamentos, proporcionada pela mobilidade dos celulares, gera economia de tempo e poupa recursos esgotáveis por empresas de todos os segmentos de mercado”, informa a TIM em comunicado.

A nova carteira é composta por empresas de diversos segmentos do mercado, vai vigorar de janeiro a abril de 2014, quando será atualizada pela BM&FBovespa.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários