quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

GVT é patrocinadora oficial das transmissões da Copa do Nordeste

O que você achou? 
A GVT é a mais nova parceira do Esporte Interativo na transmissão da Copa do Nordeste 2014, campeonato que leva o maior número de torcedores para os estádios no Brasil, com uma média de público de 8.462, a mais alta no primeiro semestre de 2013. O patrocínio, via canal Esporte Interativo, única emissora a transmitir todos os jogos da Copa do Nordeste em seus dois canais (Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste), reforça a importância do Nordeste nos planos de expansão da empresa, que atua na região desde 2008, quando começou a operar em Salvador.

A estratégia da empresa para se aproximar do público nordestino está em linha com a crescente demanda por serviços diferenciados de banda larga de alta velocidade, TV assinatura e telefonia fixa na região. A GVT atende a esse novo perfil de consumidor, que assiste às transmissões dos jogos de seus times e interage simultaneamente em diversas mídias. Segundo dados Ibope Nielsen Online, em pesquisa divulgada em junho de 2013, uma em cada seis pessoas no Brasil navega na web enquanto assiste à televisão.

A companhia explica que para atender a essa demanda crescente do mercado, investe em tecnologia, inovação com relevância e respeito ao cliente. O resultado é que a sua base de clientes no Nordeste navega a uma média 14.45 Mbps, número superior a de países como Japão (12 Mbps) e EUA (8,7 Mbps) segundo dados do Instituto Akamai. Com essas velocidades, o cliente GVT está preparado para acompanhar tudo o que rola com seu time durante a Copa do Nordeste (a principal competição regional do país), além do que acontece no Brasil e no mundo durante o Mundial, de forma dinâmica, divertida e interativa. Ele tem alto desempenho e estabilidade ao usar as redes sociais e a internet em vários dispositivos, além de assistir à TV simultaneamente.

A GVT está presente em 21 cidades do Nordeste, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, que representam hoje cerca de 25% do volume total de vendas da empresa. Nesses cinco anos de atuação na região, foram investidos cerca de R$ 600 milhões em infraestrutura, valor destinado à manutenção e ampliação da rede de fibra óptica que garante a qualidade dos serviços ao cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário