20/04/2024

GVT abre vagas de emprego em várias cidades do país

A empresa de telecomunicação GVT está contratando 63 profissionais para atividades de campo em Sorocaba (SP) e Votorantim (SP). Estão disponíveis vagas para auxiliar, instalador, reparador e supervisor de instalação. Em Ribeirão Preto as vagas são para instalador. A empresa, porém, não informa a quantidade de vagas e o valor da remuneração.


Já em Recife (PE) pelo menos 60 pessoas deverão ser contratadas pela GVT. Os novos colaboradores deverão atuar em atividades de campo e terão acesso ao Inteligente, plano flexível que possibilita usufruir de diferentes benefícios, como seguro saúde, assistência odontológica, vale refeição e alimentação, seguro de vida, complementação salarial por afastamento, entre outros. 
A empresa também oferece programa de participação nos resultados, cursos de capacitação e desenvolvimento de carreira. São pelo menos 27 vagas para auxiliares e 33 para instaladores. Os interessados podem cadastrar o currículo no site da empresa: www.trabalhenagvt.com.br
A GVT está presente atualmente em 150 cidades brasileiras. Pela quinta vez consecutiva, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil em ranking elaborado pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Revista Época.


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários