quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

TIM passa a tarde de Natal no topo dos Trending Topics do Twitter

O que você achou? 
Já devemos estar acostumados a ler e ouvir tantas reclamações da TIM, e a qualidade de seu sinal é a principal vilã. Nesta quarta-feira de Natal não foi diferente. Durante toda a tarde e inicio da noite deste dia 25 de dezembro milhares de clientes da operadora reclamavam de seu sinal e cobertura. Reclamaram todo que a lista dos assuntos mais comentados no Twitter ficou assim:


O Minha Operadora separou alguns desses tweets para você ler.


Há quem estivesse reclamando também de uma mensagem SMS que a operadora enviou para alguns de seus usuários desejando um Feliz 2014. Ué, você pode perguntar, os clientes não deveriam estar satisfeitos com os votos da empresa para o ano novo? Sim, o problema é que muitos zombaram da qualidade dos serviços da companhia italiana mesmo com a boa intenção. Uma imagem com uma resposta irônica ao torpedo da operadora circulou, e muito, entre usuários do microblog.


Mas, vamos às vias de fato. Sabemos que esse é um período em que as pessoas costumam ligar para parentes distantes afim de trocar felicitação e agendar encontros e algumas redes não conseguem suportar a demanda, irritando os consumidores. O que você está achando da comunicação da sua operadora, não apenas a TIM, durante esse inicio das festas de fim de ano, já se irritou muito ou está tranquilo? Compartilhe sua experiência!

4 comentários:

  1. Aqui em João Pessoa eu não tive problema algum. Rede de dados batendo a casa de 1mbps e sem problemas pra realizar chamadas.

    ResponderExcluir
  2. Siceramente, quase nunca tenho poblema com a tim, + na noite de natal e hj de manha a internet tava um droga! Melhora isso ae tim :-((

    ResponderExcluir
  3. Em MG nas áreas 31 e 34:
    TIM: Tem constantes quedas de sinal e ligações, em diversos lugares é impossível utilizar os serviçosd a operadora devido a sobrecarga na rede.

    Setor TIM BETA nega a reposição de chip.

    VIVO: Independente da rede e tecnologia, completar uma ligação de Vivo Para Vivo é um caos: dá 3 bips mas a ligação cai na caixa postal mesmo o número de destino estar desocupado e na área de cobertura.

    Oi: 3G - Só fora do ar. 2G péssima qualidade de áudio.

    Claro: tem sinal mas você não consegue utilizar a linha para voz ou para dados e péssimo atendimento telefônico.

    entre os dias 23 e 25/12 deixei meus celulares da Oi, TIM e Vivo desligados e na virada de ano também.

    ResponderExcluir