29/03/2024

GVT é eleita a melhor banda larga do Brasil pelo 5º ano

O serviço de banda larga da GVT ganhou pela quinta vez consecutiva o título de melhor do País pelos leitores da revista INFO. A companhia também é destaque com o segundo lugar na categoria Marca Tech do Ano, à frente da Apple e atrás apenas do Google. 

O resultado da premiação foi divulgado na quinta-feira (05). As marcas, que foram indicadas pela redação da revista nos critérios de relevância no mercado e inovação, foram eleitas em uma votação online que durou cerca de 40 dias. Mais de 7.200 leitores participaram da pesquisa que avaliou as empresas em 24 categorias. 

A companhia atende ao novo perfil de consumidor que acompanha, interage e participa dos principais acontecimentos e eventos ao redor do planeta conectado à internet. A empresa prioriza a alta velocidade da banda larga com entrega real ao cliente. O resultado é que a sua base de clientes navega a uma média 13,2 Mbps, número cinco vezes maior que a média brasileira (2,4 Mbps) e também superior a de países como Japão (12 Mbps) e EUA (8,7 Mbps) segundo dados do Instituto Akamai.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários