24/03/2024

4G da Claro ‘dá as caras’ em mais sete cidades

A partir desta semana os clientes da Claro dos municípios de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Lajeado e Viamão – RS, e Ribeirão Preto e Franca – SP. poderão usufruir do 4GMax.

Em Porto Alegre a operadora já possui 80% da área urbana coberta. “Estamos muito empenhados em expandir o 4G no Rio Grande do Sul, um estado estratégico e de grande relevância para a Claro, de forma a oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em internet móvel do país, com acesso a alta velocidade nas principais cidades da região”, diz Marcelo Repetto, diretor da Claro para o Rio Grande do Sul.

A Claro também vai oferecer o 4G em 80% do território de Ribeirão Preto. “Investimos em fibra ótica e redes para aumentar essa oferta de tráfico de dados na região, é um mercado em potencial para a Claro”, diz Marcio Ramos, diretor regional São Paulo.

Ainda segundo Ramos, a cobertura 4G será maior nas regiões centrais da cidade e conforme a rede se expandir 100% do território será coberto. Como você já deve saber, para ter acesso a cobertura, os clientes precisam ser pós-pago e ter aparelhos com a tecnologia e os preços dos planos serão os mesmo dos 3G. 

De acordo com dados divulgados pela Anatel, referentes ao mês de outubro, a Claro ampliou sua participação neste mercado, totalizando 29,27% de market share, liberando serviço para mais de 4,7 milhões de assinantes. A Vivo é a líder de acessos com a tecnologia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários