29/03/2024

Vivo anuncia volta do Open Air. ‘Telona’ chega a Porto Alegre

A capital gaúcha Porto Alegre recebe entre os dias 28 de novembro e 08 de dezembro, o Vivo Open Air, maior festival de cinema ao ar livre do mundo. Além de uma programação variada com curtas metragens, importantes clássicos e os grandes lançamentos do cinema mundial e nacional, o evento traz, também, atrações musicais e gastronômicas. O projeto ocorre de quarta a domingo, no estacionamento do Centro de Eventos FIERGS, com ingressos a partir de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia- entrada).


A grande atração do evento é uma supertela com 325 metros quadrados, que conta com projeção digital e sistema de som composto de 28 caixas Dolby Digital Surround®. O equipamento funciona com tecnologia suíça, permitindo que seja içado em poucos minutos, por meio de um sistema hidráulico, que o protege de condições climáticas adversas, como chuvas e ventos de até 50 quilômetros por hora.

São 11 anos de evento em todo Brasil e no mundo. O Vivo Open Air já passou pela Suíça, Alemanha, Austrália, África do Sul, Chile, Portugal, Espanha, entre outros. E nos últimos dois anos, visitou capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Curitiba, somando um público de mais de 100 mil pessoas. Cadeiras dispostas em uma arquibancada, espreguiçadeiras e espaço gastronômico completam o aconchegante ambiente ao ar livre, que o festival traz para a cidade.

A festa continua com muitas atrações musicais para embalar o público: Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, com a sua banda Lenhadores. A banda paulistana Holger, as gaúchas BlueGrass, Funkalister,Marmota Jazz e Quarto Sensorial. Tem ainda Festa VooDoo e Djs Mimpi.


Assita abaixo ao convite feito pela operadora a todos os gaúchos:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários