segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Respostas do Desafio Minha Operadora II desta 1ª semana

O que você achou? 
Atenção aos que participaram do Desafio Minha Operadora!
Abaixo estão as respostas das 10 perguntas que foram feitas neste final de semana:

Os limites mínimos de velocidade ficaram mais rigorosos. A partir de agora, qual a velocidade mínima instantânea que as operadoras precisam entregar para o consumidor final?
Resposta - 30% da velocidade contratada

Um órgão decidiu a favor da Anatel que pediu para que os créditos permanecessem com validade. Que órgão foi esse?
Resposta - STJ - Superior Tribunal de Justiça

A TIM deixou clientes sem comunicação em determinada região do Brasil nesta quarta e quinta-feira. Qual a região afetada?
Resposta - Centro-Oeste

Continuando a falar da TIM, a Justiça obrigou a operadora a detalhar a utilização dos clientes de um plano pós-pago, para que eles tenha um melhor controle de seus gastos. De qual plano estamos falando?
Resposta - TIM Liberty

O Grupo Telefônica/Vivo abriu inscrições para seu programa de trainee 2014. Interessados podem se candidatar até quando?
Resposta - Até 27/11

Além de prometer a melhor operadora de TV no ano que vem, qual é também outro objetivo do presidente da Oi, Zeinal Bava?
Resposta - Alcançar pelo menos 25% de market share no setor móvel

De quanto foi o lucro da TIM durante o terceiro trimestre deste ano?
Resposta - R$ 315 milhões

Quais foram as empresas mais lembradas do setor de TV Paga, telefonia celular e smartphones consagradas no Top Of Mind
Resposta - Sky, Vivo e Samsung

A Oi lançou sua nova promoção para os clientes pré-pagos, a "Tudo Por Dia". Qual o valor da taxa de renovação mensal que é cobrada para se manter na oferta?
Resposta - R$ 1,49 a cada renovação

A Oi criou novamente uma campanha de marketing solidária em que utiliza orelhões. Qual foi o público-alvo da campanha?
Resposta - Crianças

Parabéns a todos que responderam corretamente a pelo menos 9 das 10 perguntas. Um e-mail foi enviado a todos o vencedores deste fim de semana contendo as instruções de como resgatar o seu ingresso.

Se você acertou 9 ou todas as 10 perguntas mas não recebeu o nosso e-mail de parabenização, verifique sua caixa de spam, pois é bem provável que esteja por lá no Lixo Eletrônico. Se mesmo assim você não encontrar, entre em contato com a gente pelo minhaoperadora@email.com.

No próximo fim de semana (sábado, 09; e domingo, 10) tem mais perguntas para serem respondidas e todo mundo pode participar, incluindo os que já participaram nesta semana e levar um ingresso de cinema por menos de R$ 10. É só visitar a nossa sessão de Promoções para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário