14/03/2024

Promoção TIM Liberty Poderosas Ilimitadas

PROMOÇÃO ENCERRADA
Considerando o diferencial das mulheres ao celular, o quanto se expressam hoje nas redes sociais e seu poder de formar grupos, a TIM acaba de lançar um aplicativo (para o produto pós pago, Liberty) que, de forma lúdica, avalia o poder da sua palavra, descobre o seu perfil, compartilha e ainda indica amigas para acompanhá-la em uma viagem a Roma. 

Descubra o poder dos seus posts e concorra a uma viagem para Roma com duas acompanhantes, com tudo pago. A participação é bem simples e divertida. É só acessar a fan page da TIM no Facebook e se conectar para que o aplicativo conte suas palavras nos últimos 30 dias. Qualquer pessoa pode participar, embora a TIM tenha apostado no poder das mulheres e os perfis sejam todos femininos.

E para aumentar as chances de ganhar, você pode chamar as amigas para participar também da promoção. Quanto mais poderosas, melhor! Ao final da brincadeira, a internauta pode compartilhar tudo em sua página pessoal no Facebook. Através do aplicativo, você vai descobrir seu verdadeiro perfil online : calada da noite (aquela que interage muito pouco), fala poko (aquela que interage pouco), lady blah (pessoa que mede bem as palavras), menina papo bom (pessoa que interage bem) e luz em mim (quem interage muito).

O sorteio da promoção acontece no dia 30 de novembro e o resultado vai ser divulgado no dia 5 de dezembro.

Você poderá se cadastrar na promoção até 28/11/2013.

Você tem acesso ao regulamento completo desta oferta clicando aqui.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários