20/04/2024

É de São Paulo? A TIM tem uma novidade para acessar a internet

A TIM acaba de anunciar a expansão este mês de novembro da sua rede Wi-Fi para novos bairros da capital de São Paulo. Desta vez a expansão abrange locais das regiões centro, Sul, Norte e Oeste da cidade.

Agora os serviços de Wi-Fi passam a cobrir os bairros de Itaim Bibi, Saúde, Vila Mariana, Bela Vista, Pinheiros, Santa Cecília, Tatuapé e Perdizes, somando se aos oito bairros já cobertos pelo serviço: Liberdade, Moema, Vila Madalena, Jardim Paulista, Santa Cruz, Cerqueira César, Vila Nova Conceição e Jardim Paulistano. 

O TIM Wi-Fi está disponível para todos os clientes da operadora, cuja cobrança se dará de acordo com o plano de dados contratado pelo cliente, sem custo adicional.

As localidades foram escolhidas por registrarem alta concentração de tráfego 3G e se juntam à comunidade de Paraisópolis, primeiro bairro a receber o serviço TIM Wi-Fi. 

Com a nova rede, a TIM espera melhorar a qualidade de acesso, disponibilizando conexão de até 54 Mbps. Segundo a operadora, a rede TIM Wi-FI permite uma melhor experiência de navegação ao cliente TIM, em complemento à rede da operadora.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários