19/04/2024

Claro instala rede 4G no ABC Paulista

As cidades de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo acabam de receber Internet móvel com a tecnologia mais rápida do Brasil

A partir de agora os clientes da Claro de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo poderão usufruir da velocidade do 4GMax, que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a experiência diferenciada de aplicações, como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. A operadora foi pioneira ao disponibilizar a tecnologia 4G no Brasil e em São Paulo, e hoje tem o melhor desempenho, pela terceira vez consecutiva, nos indicadores de qualidade de banda larga móvel, segundo a Anatel.

“Estamos muito empenhados em expandir o 4G no estado para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em internet móvel do país, com acesso em alta velocidade nas principais cidades”, diz Márcio Ramos, diretor executivo da Claro para São Paulo. 

A operadora sempre acreditou na tecnologia 4G e antecipou o seu lançamento em todas as cidades-sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. O 4GMax foi o nome escolhido pela Claro para denominar a nova tecnologia que tem 40Mhz, o dobro de frequência de outras disponíveis. 

Atualmente a rede 4GMax da Claro está presente em 27 cidades: São Paulo (SP), Campinas (SP), Barueri (SP), Campos do Jordão (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Búzios (RJ), Paraty (RJ), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Natal (RN), Belém (PA), Contagem (MG), Uberlândia (MG), São José dos Campos (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP), Nova Iguaçu (RJ), São Caetano (SP), Santo André (SP) e São Bernardo (SP).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários