29/03/2024

Site da GVT está fora do ar a quase 48 horas

O site da operadora GVT está indisponível desde este domingo (15). Ao acessar a página da empresa é apresentada apenas uma mensagem de erro como: “Esta página da web não está disponível”, no caso do navegador Google Chrome.

Com o site fora do ar, diversos clientes da empresa são prejudicados, pois não podem acessar os dados de suas linhas de telefonia, internet e TV, e não podem imprimir suas contas por exemplo. O fato chama a atenção pois com a greve dos Correios em alguns estados é natural que a maioria dos clientes que não receberem suas faturas procurem a segunda via através do site da empresa, que ao invés de estar funcionando num momento como esse, permanece sem serviço a quase 48 horas.

Um dos colaboradores de nossa equipe entrou em contato com a GVT no inicio da tarde de hoje (17). No contato obtivemos a resposta que o site da empresa estaria passando por uma manutenção e em breve estaria disponível para acesso.

Já estamos chegando no final da noite e até agora nada. Esperamos que a demora da GVT para efetuar a manutenção do site não seja a mesma para realizar a manutenção das linhas de seus usuários. Se estivermos pensando errado e souber de algum problema relacionado a GVT não hesite em “protestar”, vá até o menu PROTESTE do nosso site e manifeste a sua insatisfação. Toda reclamação é encaminhada para a prestadora com problemas.

O Minha Operadora vai permanecer acompanhando o andamento da “manutenção” no site. Outras informações serão publicadas a qualquer momento, caso sejam relevantes.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários