18/04/2024

Vivo faz parceria e oferece Evernote Premium de graça

A Telefonica Digital e a Evernote, responsável pelo aplicativo de mesmo nome que organiza conteúdos em dispositivos móveis, anunciaram uma parceria que visa expandir a atuação da companhia móvel em mercados internacionais. A operadora oferecerá um ano grátis de contas Premium da Evernote para os clientes da Telefônica em todo o mundo. inclusive no Brasil.

O nosso país, inclusive, foi o escolhido para ser o primeiro da lista, com clientes da Vivo. Ao todo, 250 milhões de clientes usam serviços móveis da Telefônica em todo o mundo. Os termos financeiros do acordo não foram revelados, mas é sabido que a Evernote usou o mesmo modelo desenhado com a alemã Deutsche Telekom, detentora da T-Mobile em março.

O aplicativo custa US$ 5 mensais ou US$ 45 ao ano para clientes convencionais, nos quais estão incluídos também armazenamento em nuvem e recursos como disponibilizar parte do conteúdo off-line, senhas e buscas avançadas.

O aplicativo ficou conhecido por impulsionar a produtividade de pessoas que o usam em seus dispositivos particulares, porém, com fins profissionais. Ou seja, ele está relacionado à tendência do BYOD, sigla em inglês para ‘traga seu próprio dispositivo’, sobre o uso de aparelhos móveis pessoais no ambiente corporativo para objetivos de trabalho.

Não é a primeira parceria entre as companhias, a Telefonica e a Evernote já possuíam uma aliança para aceleradoras e startups.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários