18/04/2024

Vai comprar smartphone para o seu pai? Conte com o Guru Tecnológico

Para quem quiser presentear o pai com um smartphone, a Vivo tem uma boa notícia! O filho pode dar um modelo de última geração sem perder horas preciosas do domingo tentando descobrir todos os recursos do aparelho ou ensinar o pai analógico a decifrá-lo.

A dica para não transformar o smartphone em presente de grego é recorrer ao Guru Tecnológico, um especialista que está nas lojas próprias da Vivo para ensinar a configurar o aparelho, atualizar redes sociais, migrar a agenda de contatos para o novo aparelho, fazer chamadas de vídeo, entre outras tantas dúvidas que podem surgir.

Na hora de escolher o aparelho, vale lembrar que existe um smartphone para cada perfil de pai, dependendo dos hobbies e atividades cotidianas de cada um. Entre as opções estão aparelhos bonitos, leves e com acesso rápido à internet, como LG Optimus G, com tecnologia 4G, a partir de R$ 199 pelo plano Venha ser Vivo, e o Nokia Lumia, com preços a partir de R$ 299.

A chegada dos gurus às lojas da Vivo, em 2012, tem o objetivo de fazer o cliente aproveitar o máximo todas as possibilidades que os smartphones e outros aparelhos proporcionam. O guru atende clientes de qualquer operadora.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários