quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TIM patrocina um dos maiores eventos de São João do Centro-Oeste

O que você achou? 
A TIM patrocinará o “Maior São João do Cerrado”, um dos principais eventos de São João do Centro-Oeste. O evento acontece no Distrito Federal a partir de hoje (07), acontecendo até o dia 11 de agosto e contará com um espaço de 60.000 m² com megaestrutura incluindo arquibancadas, camarotes, área de shows, parque de diversões, entre outras atrações.

Esta edição 2013 conta com diversos shows, entre os quais de artistas consagrados como Elba Ramalho, Alceu Valença e Aviões do Forró. Com o patrocínio, a TIM segue com a estratégia de aproximar a marca do público do Distrito Federal, focando no crescimento em market share na região e nos diferenciais dos seus planos, em especial do Infinity. “Temos atualmente mais de 1,3 milhão de clientes no Distrito Federal. Estamos investindo em infraestrutura, na qualidade dos serviços, em pontos de vendas e em ações de comunicação locais para crescer de forma sustentável na região”, afirma Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste. Neste segundo trimestre, a base de clientes da TIM chegou a 72,2 milhões no Brasil, quase um milhão deles conquistados entre abril e junho de 2013. Comparado com o mesmo período do ano passado, o número de clientes aumentou 4,8% e a operadora fechou o trimestre com 27,2% de market share.

O acordo de patrocínio prevê a exposição da marca em campanhas publicitárias de TV, nos telões da lateral do palco principal, em folhetos, cartazes e folders, além de placas institucionais. “Serão mais de 600 mil pessoas nestes cinco dias de evento, onde divulgaremos os diferenciais de nossas ofertas”, explica o executivo. Até o final do ano, ainda está prevista a realização de um show no Distrito Federal da terceira edição do TIM na Estrada. O festival é promovido pela operadora para o público fã de música sertaneja e passa por diversas cidades de diferentes regiões do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário