24/03/2024

Oi lança Bookstore com assinatura semanal

A Oi está lançando a Oi Bookstore, biblioteca virtual que permite aos clientes da operadora ler livros no tablet, no celular ou no computador. A pesquisa pelo livro pode ser feita pelo nome do autor, por categoria ou pelo título.

Hoje, a Oi Bookstore conta com cerca de 2.500 exemplares em seu acervo, subdivididos em 11 categorias: artes, auto-ajuda, biografia, direito, literatura brasileira, medicina e saúde, infanto-juvenil, religião, filosofia, obras gerais e ciências sociais. O cliente paga R$ 3,90 por semana e pode manter em seu acervo pessoal até três livros simultaneamente. Esse lançamento reforça o conceito “Oi completa você”, que mostra que a companhia é capaz de completar a vida de qualquer pessoa, de acordo com as suas necessidades. E também é um serviço que complementa a nova plataforma da Oi de conteúdos de educação “Para Aprender”, que oferece os cursos “Inglês”, “Português”, “Viva Melhor” e “Tradutor”, com objetivo de facilitar o acesso à informação para pessoas de todas as idades, de qualquer parte do Brasil.

Para experimentar todas as funcionalidades do produto, o cliente precisa assinar o serviço enviando SMS com a palavra LIVROS para o número 644 ou pela internet no site do serviço. Em seguida, ele pode baixar gratuitamente o aplicativo e o título escolhido e continuar lendo mesmo sem estar conectado à internet. O serviço ainda oferece outras vantagens para o leitor como a opção de adicionar marcadores nas páginas do livro, aumentar/reduzir o brilho e a fonte do texto e compartilhar o livro que está lendo com seus amigos no Facebook e Twitter.

Caso o celular ou o tablet não seja compatível com o aplicativo, o cliente continuará tendo acesso ao site para leitura dos livros pela internet, além de receber dicas de livros em seu celular.

Para conhecer o acervo de livros e esclarecer suas dúvidas sobre o produto, basta acessar o site.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários