24/04/2024

Fábio Porchat estreia como novo garoto-propaganda da Vivo

Fábio Porchat é o novo garoto-propaganda da Vivo. No novo comercial da operadora de telefonia, que estreia amanhã (04) na TV aberta, o humorista encontra o ator João Côrtes, que em propaganda anterior da marca aparecia ligando, ligando e ligando para a atriz Grazi Massafera.

A semelhança entre Porchat e o garoto-propaganda ‘fã da Grazi’ foi apontada nas redes sociais. Internautas chegaram a classificar o jovem ator como “clone mais novo” de Porchat.

“Estamos sempre atentos aos comentários das redes sociais e vemos aí uma oportunidade de considerar as próprias opiniões dos consumidores como inspiração para nossos filmes”, disse Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

No filme, o garoto-propaganda fica cara a cara com Fábio Porchat. No encontro casual numa fila de cinema o jovem comenta com o humorista e ator global que todo mundo acha que eles são muito parecidos. Porchat discorda dele, enquanto atende uma ligação de seu empresário. Logo na sequência, o ator João Côrtes também para de falar para atender um telefonema. “Vou, vou sim”, diz o jovem, revelando por fim, que o telefonema era da sua musa Grazi.

A nova campanha da Vivo é assinada pela Y&R e foi criada para promover uma oferta de pré-pago da operadora.

A criação do filme é de Bruno Souto, Widerson Souza e Eugênio Mohallem, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2, e você assiste primeiro aqui no #Minha Operadora:

   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários