quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Claro inicia campanha (Claro)RED 2013 no Brasil

O que você achou? 
A Claro inicia hoje a campanha (Claro)RED 2013 no Brasil, que tem como objetivo incentivar a luta contra a AIDS para conseguir uma geração livre do vírus até 2015. Desde que a América Móvil e a Fundação Carlos Slim uniram forças com a (RED) em dezembro de 2011, a Claro tem trabalhado por esta causa através das ofertas de produtos (Claro)RED. Um dos principais objetivos da instituição é ajudar a eliminar a transmissão do vírus da AIDS de mãe para filho.

A campanha (Claro)RED 2013 estará presente nas lojas da operadora em todo o país. A mensagem principal será "A cada dia 900 crianças nascem com HIV, ajude-nos a chegar à zero em 2015". O objetivo é sensibilizar os consumidores para que adquiram os produtos que contribuam com a causa. 

A Claro Brasil reuniu os fabricantes de celulares Sony Mobile e Nokia nesta ação. Os aparelhos que fazem parte da campanha (Claro)RED 2013 são Nokia Lumia 920, que sai por R$ 299,00 no Plano Claro Online 5GB + 400 min + Torpedos + DDD, Nokia Asha 302, que é grátis no Plano Claro Online 500MB + 100 min + Torpedos + DDD e Sony Xperia SP, que no plano Claro Online 2GB + 200 min + Torpedos + DDD sai por R$ 199,00. Todas as ofertas são válidas para portabilidade e clientes Claro.

Gustavo Diament, Diretor-executivo de marketing, afirma que a Claro é uma empresa socialmente responsável, que está comprometida com a luta contra a AIDS. “Para nós, é uma grande honra contribuir para esta causa e conscientizar mais pessoas da atual situação daAIDS no mundo”.

Para mais informações, acesse o site da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário