24/04/2024

Titans Group anuncia registro de patente do modelo SVA Premium

O Titans Group, desenvolvedor e distribuidor de serviços inovadores para operadoras de Telecom e provedores de Internet, anuncia o registro de patente de seu exclusivo Modelo SVA Premium.

O Modelo SVA Premium permite a oferta de serviços e produtos de uma maneira inovadora, integrando produto, distribuição, tecnologia e marketing para oferecer um portfólio de serviços que efetivamente agrega valor à vida do usuário. Este portfólio está hoje centrado nas áreas de Personal Cloud (Aplicativos na Nuvem), Learning (Educação), Security (Proteção de dados no PC e no celular), Assistance (Help Desk/Call Center) e Health (Saúde), ajudando a melhorar a vida de milhões de usuários na América Latina.

“Nosso modelo já permite a oferta de produtos diferenciados de SVA a milhões de usuários nas Américas, e tem potencial de atender muito mais, em qualquer região”, afirma André Andrade, CEO do Titans Group. “Por essa razão, a empresa está registrando o Modelo SVA Premium nos principais países do mundo, começando pelos Estados Unidos. Além do registro de patente, estamos desenvolvendo um sistema para automatizar todo esse processo e, com isso, melhorar ainda mais a eficácia do modelo”, acrescenta o CEO.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários